Confrontos das quartas da Copa do Mundo Feminina Sub-20 estão definidos

Por Victor de Andrade


Foi finalizada nesta segunda-feira, dia 13, a fase de grupos da Copa do Mundo Feminina Sub-20 de 2018, que está sendo realizada na França. Com isto, ficaram definidos os confrontos das quartas de final da competição. A França vai encarar a Coreia do Norte, a Espanha terá pela frente a Nigéria, a Inglaterra medirá forças contra a Holanda e a Alemanha vai ter pela frente o Japão.

A última rodada da primeira fase começou a ser realizada no domingo, dia 12. No Grupo A, a França, dona da casa, ficou em primeiro com sete pontos e avançaram junto com a Holanda, que fez seis pontos. Gana, com três, e Nova Zelândia, com um ponto, ficaram de fora. No Grupo B, a primeira colocação foi da Inglaterra, com sete pontos, seguida pela Coreia do Norte, atual campeã da competição, com seis pontos. As duas seleções se classificaram. México, com três, e Brasil, com apenas um ponto, ficaram de fora.

As outras duas chaves da competição tiveram os jogos que definiram os classificados nesta segunda-feira, dia 13. No Grupo C, a Espanha terminou em primeiro, com sete, e se classificou junto com o Japão, com seis pontos. A surpresa negativa ficou com os Estados Unidos, que com quatro pontos foram eliminados ao lado do Paraguai, que ficou zerado. No Grupo D, a Alemanha foi a única equipe que venceu os três jogos e fez nove pontos, seguida pela Nigéria, com quatro pontos e zero de saldo. Ambas se classificaram. China, com quatro pontos e -1 de saldo, e Haiti, que não pontuou, ficaram de fora.

Quartas - As quartas de final da Copa do Mundo Feminina Sub-20 serão realizadas a partida do dia 16, quinta-feira. Confira os confrontos (horário de Brasília):

16 de agosto - quinta-feira
Stade Guy Piriou - Concarneau

11 horas
Espanha x Nigéria

14h30
França x Coreia do Norte

17 de agosto - sexta-feira
Stade de la Rabine - Vannes

11 horas
Inglaterra x Holanda

14h30
Alemanha x Japão
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações