Confrontos das oitavas da Copa Rio estão definidos

Por Victor de Andrade


As partidas realizadas na quarta-feira, dia 1º de agosto, pela primeira fase da Copa Rio de 2018, definiram os confrontos das oitavas de final da competição. Americano, São Gonçalo EC, Audax, Duque de Caxias, America, Friburguense, Itaboraí e Campos se juntam a Madureira, Volta Redonda, Nova Iguaçu, Portuguesa, Macaé, Bangu, Goytacaz e Angra dos Reis na próxima etapa do torneio.

O Madureira, que já entrou direto nas oitavas, vai encarar o Americano, que eliminou Rio São Paulo, vencendo os dois jogos (5 a 0 e 3 a 0). No segundo confronto, o Volta Redonda vai ter pela frente o São Gonçalo, que despachou o Mesquista, após empate em 1 a 1 e vitória por 2 a 1. O Nova Iguaçu faz dois jogos contra o Audax Rio, que passou pelo Arraial do Cabo com duas goleadas (4 a 0 e 7 a 0). Já o Macaé vai enfrentar o Duque de Caxias, que venceu o confronto contra o Bela Vista, ganhando o primeiro jogo por 3 a 1 e perdendo o segundo por 2 a 1.

Do outro lado da chave, a Portuguesa terá o embate contra o America, que despachou o Santa Cruz com duas vitórias (2 a 0 e 4 a 0). O Bangu vai medir forças contra o Friburguense, que foi a única equipe que precisou das penalidades (triunfando por 4 a 2) nas oitavas para eliminar o Maricá, após uma derrota por 1 a 0 e uma vitória por 3 a 2. O Goytacaz vai encarar o Itaboraí, que eliminou o Pérolas Negras, vencendo por 2 a 1 e empatando em 0 a 0. No último confronto, o Angra dos Reis enfrentará o Campos, que bateu o Nova Cidade, goleando por 4 a 0 e perdendo o segundo jogo por 2 a 1.

Os jogos de ida das oitavas de final da Copa Rio de 2018 serão realizados no dia 8 de agosto. Já a  as partidas de volta estão programadas para o dia 22. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) vai divulgar em breve os horários e locais das partidas. Mais informações sobre a Copa Rio 2018 podem ser verificadas aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações