domingo, 26 de agosto de 2018

Com gol no início, Inter de Bebedouro bate o Itararé na Segundona Paulista

Com informações e fotos de Vinícius Anselmo

A Inter de Bebedouro surpreendeu o Itararé e fez o gol com cinco minutos de jogo

A Inter de Bebedouro começou a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018 com o pé-direito. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Vergínio Holtz, na tarde deste domingo, dia 26, o Lobo venceu o Itararé pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi de Juninho, aos 5 minutos do primeiro tempo.

Para chegar à terceira fase da competição, a Inter de Bebedouro foi a líder do Grupo 2, na primeira fase, e segunda colocada do Grupo 6 da etapa seguinte, ficando em segundo na somatória dos pontos entre as oito equipes classificadas. Já o Itararé avançou na primeira fase sendo o terceiro do Grupo 5 e passou pela etapa seguinte com o segundo lugar do Grupo 7.

Todos que estavam no Estádio Vergínio Holtz esperavam que a Caçula fosse para cima do adversário logo nos primeiros momentos, mas não foi o que aconteceu. Surpreendendo os mandantes, o Lobo pressionou e chegou ao seu gol logo aos 5 minutos, com Juninho, de cabeça, após cruzamento de Léo Prado.

O gol acordou o Itararé, que passou a pressionar a Inter, buscando o gol de empate. Porém, isto deixou espaços para que o Lobo armasse os seus contra-ataques, chegando diversas vezes com perigo. Porém, o placar não foi alterado novamente e a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

As duas equipes perfiladas antes do início da partida

No segundo tempo, o panorama continuou parecido. Buscando o empate e jogando diante de sua torcida, a Caçula tentou pressionar o Lobo de todas as formas. Porém, os visitantes conseguiam segurar o ímpeto do Itararé e ainda se arriscava em alguns contra-ataques. Ao fim do apito do árbitro, a Inter de Bebedouro saiu vencedora, por 1 a 0, sendo o único time a triunfar fora de casa na abertura da terceira fase da Segundona.

O próximo compromisso da Inter de Bebedouro será no sábado, dia 1º, às 16 horas, quando a equipe recebe o Paulista de Jundiaí, no Sócrates Stamato. Já o Itararé também jogo no sábado, só que às 15 horas, quando encara o Primavera, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações