America é surpreendido pelo Serrano e é derrotado no Giulite Coutinho

America foi surpreendido no Giulite Coutinho e o Serrano acabou vencendo por 2 a 1
(foto: Juliana Oliveira/America FC-RJ)

O America teve um tropeço em sua luta pela classificação para as semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B1 de 2018. Mesmo jogando no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, contra o Serrano, que briga contra o rebaixamento, o Mecão foi surpreendido e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Em segundo lugar no Grupo A da Taça Corcovado, antes do início da rodada, o America vinha de vitória na competição: 2 a 1 sobre o Itaboraí, fora de casa. Já o Serrano, lutando contra o rebaixamento, foi derrotado como mandante por 2 a 0 pelo Serra Macaense.

A partida começou com o time de Petrópolis surpreendendo o America. Aos seis minutos de jogo, Juninho passou a bola para Kauer, que invadiu a área e foi derrubado por Bruno Santos: pênalti! Na cobrança, Marcelo Macedo bateu no meio do gol e balançou as redes: 1 a 0 para o Serrano.

O America, atrás no marcador e precisando da vitória, foi para cima do adversário, criando algumas oportunidades, mas não sendo tão incisivo quanto precisava para marcar. Assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem do Serrano.

Na segunda etapa, o time da casa foi para a pressão, tentando mudar o panorama da partida. Porém, sem organização, acabava não transformando em finalizações o domínio. Mas aos 38', o Mecão empatou. Anderson Kunzel levantou na área, William Chrispim dividiu com o marcador, a bola espirrou e o árbitro a viu bola tocando no braço de Índio, marcando a penalidade. Raphael Carioca foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Com o empate, esperava-se que o America fosse para o tudo ou nada. Ledo engano! Aos 43 minutos, em cobrança de escanteio, a zaga do Mecão afastou mal, Kauer pegou a sobre e chutou. O goleiro Rafael espalmou e Romário aproveitou o rebote para dar a vitória aos visitantes. Final de jogo no Giulite Coutinho e 2 a 1 para o Serrano no placar.

Na próxima rodada, o America, que perdeu a segunda posição no Grupo A da Taça Corcovado para o Americano, encara o Audax Rio no sábado (18), às 10 horas, em Moça Bonita, enquanto o Serrano recebe o Angra dos Reis, no dia seguinte (19), às 15 horas, no Atílio Marotti, em Petrópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações