Túlio Maravilha promete o 'Gol Superação' na estreia da Série C do Rio

Com informações da Agência FERJ
Foto: Rodrigo Henrique/RH Assessoria

Com 49 anos, Túlio Maravilha faz os últimos preparativos para a estreia na Série C Carioca

Treinando para jogar o Campeonato Carioca da Série C de 2018, o ídolo botafoguense e artilheiro Túlio Maravilha, com 49 anos, passou em branco no jogo-treino disputado entre o Atlético Carioca e o Bela Vista, na manhã desta quinta-feira, dia 26, no Clube Mauá, em São Gonçalo. O Bela Vista venceu o preparativo por 4 a 0 com gols de Bahia (2 vezes), Bruno Paulista e Andrey. Apesar do resultado, o centroavante promete marcar na estreia, neste domingo.

O atacante, que atuou 60 minutos do amistoso onde sua equipe, o Atlético Carioca, foi goleado, revelou que preferiu se poupar no amistoso, com medo de se machucar para a estreia, e prometeu um gol na estreia na Série C Estadual, domingo (29), às 15 horas, contra o Brasileirinho, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.

"Não só eu, mas vários tiveram alguns problemas na partida. Porém, estaremos todos prontos para nossa estreia no domingo. Tenho certeza que o futebol vai fluir e o 'Gol Superação' vai sair", prometeu o artilheiro, que revelou estar bem fisicamente para a estreia na Série C.

"Estou muito bem. Já vinha fazendo treinamentos funcionais e específicos em Goiânia. Agora, é só conhecer e se entrosar mais os companheiros e me ambientar melhor ao time. Só falta mesmo ritmo de jogo. Tenho apenas 4 dias junto do elenco e vamos conversar para fazer a melhor apresentação possível", disse o centroavante.

Apesar de sua equipe ter perdido por 4 a 0, o artilheiro minimizou o resultado e ressaltou a importância do time estar pronto para o jogo contra o Brasileirinho. "Foi apenas um amistoso e no domingo é o que importa. Estamos fazendo os últimos ajustes para aí sim, na estreia da Série C, a gente apresentar uma equipe mais compacta e mais agressiva. Foi bom para a gente ver os erros e nosso treinador ajeitar o time para que a gente faça uma estreia vitoriosa no Alzirão, com o pé direito", afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações