Sem gol de Túlio, Atlético Carioca vence o Brasileirinho

Por Victor de Andrade
Fotos: Gil de Almeida/Atlético Carioca

Túlio pouco tocou na bola e acabou substituído aos 34 do segundo tempo

O retorno de Túlio Maravilha ao futebol profissional não teve gol dele, mas a sua equipe, o Atlético Carioca, venceu o Brasileirinho pelo placar de 1 a 0, na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca da Série C de 2018. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 29, no Alzirão, em Itaboraí.

Este jogo chamou muito a atenção dos amantes do futebol. Apesar de ser a estreia em uma competição profissional dos dois times, a grande atração era o centroavante Túlio Maravilha. Com 49 anos e sem atuar desde 2014, o artilheiro e ídolo botafoguense acertou seu retorno aos gramados para atuar no Atlético Carioca.

Aliás, na primeira etapa, mesmo com Túlio pouco tocando na bola, a sua equipe foi melhor durante praticamente os 45 minutos iniciais. A superioridade no volume de jogo se transformou em gol aos 43 minutos, quando em uma bola alçada na área, Lucas Costa subiu mais que todo mundo e cabeceou a "pelota" para o fundo das redes.

Lucas Costa marcou o único gol do jogo

A participação de Túlio Maravilha foi discreta durante toda a partida. Com poucos toques na bola e saídas da área de vez em quando, o centroavante foi substituído aos 34 minutos da segunda etapa. Aliás, no final da partida, o Atlético Carioca sentiu cansaço e foi pressionado pelo Brasileirinho, que não conseguiu marcar o gol de empate.

O Atlético Carioca, que começou a competição fazendo três pontos, enfrenta o Paduano no próximo domingo, dia 5, fora de casa. No dia seguinte, o Brasileirinho, zerado na pontuação, tentará reagir na Rua Bariri, onde receberá o São José.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações