quinta-feira, 12 de julho de 2018

Santos estreia no Brasileiro Sub-20 vencendo o Flamengo

Com informações do site da CBF

Os gols da partida saíram na segunda etapa e deram a vitória ao Santos FC
(foto: divulgação CR Flamengo)

Depois de cair precocemente da Copa do Brasil, sendo eliminado na primeira fase pelo Figueirense, e não ter avançado na fase inicial do Campeonato Paulista, a equipe Sub-20 do Santos FC deu a volta por cima e iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé-direito. Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta quinta-feira, dia 12, o Peixe venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 0.

Pelo Grupo D, na primeira rodada, o Flamengo estreou jogando em Curitiba, no Francisco Muraro, e venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 3 a 1. Como as chaves têm cinco equipes cada, o Santos folgou na rodada inicial e debutou na competição nesta quinta-feira.

O confronto começou equilibrado. Sem se expor, as duas equipes se estudaram no primeiro tempo e o placar de manteve inalterado. Na principal chance criada, Anderson Chub apareceu livre dentro da área, cabeceou, mas Hugo Souza fez grande defesa e salvou o Flamengo.

As redes só balançaram na etapa final. Aos 23 minutos, Wagner Palha não perdoou a saída equivocada do goleiro Hugo Souza e completou para o gol, 1 a 0. Em vantagem, o Santos apostou no contra-ataque para sacramentar a vitória. Aos 37 minutos, Anderson Chub aproveitou o cruzamento rasteiro e fechou o marcador, 2 a 0.

Com o triunfo fora de casa, o time paulista alcançou a mesma pontuação do Rubro-Negro carioca e assumiu a vice-liderança do Grupo D. O Figueirense-SC lidera com quatro pontos. O Peixe volta a campo na competição na próxima quinta, dia 19, às 16 horas, quando recebe o Figueirense na Vila Belmiro. Já o Flamengo é a equipe da chave que folga na próxima rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações