Roger Bernardo - Um brasileiro em Israel

Roger Bernardo foi apresentado no mês passado no Hapoel Tel Aviv
(foto: divulgação Hapoel Tel Aviv)

Contratado para reforçar o Hapoel Tel Aviv, Roger Bernardo completa na próxima semana um mês em sua nova casa, Israel. O volante de 32 anos, apresentado no fim do último mês, se prepara com o restante do grupo para a temporada 2018-2019.

Nesta quarta-feira (18), o brasileiro fez sua primeira partida com a camisa do clube. Na Polônia, país onde a equipe realiza a pré-temporada, o time de Israel venceu o amistoso contra o Swit Skolwin por 2 a 1. “É sempre bom começar com vitória, independente de ser jogo amistoso. Mas claro, o importante nesse momento é termos uma boa preparação para a temporada que está por vir. Estamos aqui na Polônia treinando bastante, está sendo um período bem produtivo, principalmente para acertar questões de entrosamento e posicionamento em campo", disse o jogador.

Segundo Roger Bernardo, a preparação ainda não terminou. "Temos ainda mais uma semana até a estreia oficial e vamos aproveitar ao máximo para chegarmos bem no campeonato”, avaliou o jogador, que no Brasil atuou em clubes como Palmeiras, Juventude, Guarani/SP, Figueirense e Atlético Mineiro. Além disso, na Europa, defendeu o Energie Cottbus e o Ingolstadt, ambos da Alemanha.

Empolgado com o novo desafio na carreira, Roger revela suas primeiras impressões. “É tudo novo aqui para mim, bem diferente do que eu já vivi. A cultura, o país e a língua são diferentes e, nos primeiros dias, foi um pouco complicado. Mas estou me adaptando com o passar do tempo e esses 10 últimos dias já foram bem melhores. Logo minha esposa chega para ficar comigo, a rotina de jogos também vai começar em breve e tudo vai se encaixando. Apesar de ser diferente, estou gostando, é um clube de história, com boa estrutura, bem organizado, que inclusive já disputou Champions League e Euro League”, concluiu.

Antes da estreia oficial, que acontece no dia 29 deste mês, o Hapoel Tel Aviv disputa mais dois amistosos. Amanhã (21) enfrenta o Panionios, da Grécia, e na segunda-feira (23) o Omonia Nicosia, do Chipre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações