Pelo Brasileirão de Aspirantes, Santos empata com o Goiás fora de casa

O Goiás saiu na frente, perdeu pênalti e cedeu o empate para o Santos (foto: divulgação Goiás EC)

O Santos FC continua sem derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando no Estádio Olímpico de Goiânia, no início da noite desta quinta-feira, dia 19, o Peixe empatou com o Goiás pelo placar de 1 a 1. Jacó abriu o marcador para o time esmeraldino, mas Sabino deixou tudo igual.

Com cinco pontos marcados em três jogos, o Santos, que faz parte do Grupo B, vinha de um empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Goiás, equipe do Grupo A, com seis pontos, havia vencido o Avaí, fora de casa, por 2 a 1.

Jogando em casa e buscando mais uma vitória, o Goiás começou melhor no jogo e abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. Thalles toca na linha de fundo e André cruza na cabeça do atacante Jacó, que manda uma pedrada de cabeça: 1 a 0 para o time esmeraldino.

O Goiás continuou mandando no jogo na segunda etapa e teve uma grande chance para ampliar em cobrança de pênalti. O atacante Robson bateu, mas o goleiro do Santos, John, defendeu e não deixou o time da casa aumentar a vantagem.

O pênalti perdido fez com o que o Goiás se abatesse um pouco. O Santos se aproveitou da situação e empatou aos 27 minutos. Sabino, cobrando falta, bateu forte e contou ainda com a ajuda do goleiro do Goiás, que não fez a defesa. Final de jogo no Estádio Olímpico e 1 a 1 no placar.

Na próxima rodada, o Goiás, que foi a sete pontos com o empate, vai jogar no dia 30, quando enfrenta o Internacional, às 21h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Santos volta a campo no 26, às 21h30, na Vila Belmiro, quando faz o clássico San-São com o São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações