Mauá FC surpreende e vence Guarulhos fora de casa

Com informações da Assessoria de Imprensa da AD Guarulhos
Colaboração: Francisco Tardivo Neto

Guarulhos foi surpreendido pelo Mauá FC, que venceu por 3 a 1
(foto: João Rafael Pinheiro/AD Guarulhos)

Equipe com a melhor campanha na primeira fase e que, por isto, se tornou uma das favoritas na Segunda Divisão, a AD Guarulhos se complicou na segunda etapa da competição. Jogando em casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Índio Guaru foi derrotado pelo Mauá FC e vê sua situação ficar complicada na competição, já que tem apenas um ponto em dois jogos.

As duas equipes vinham de empate na rodada anterior. A AD Guarulhos havia jogado o confronto citadino contra o Flamengo e ficou no 1 a 1. Aliás, foi o terceiro jogo entre as duas equipes e o mesmo placar. Já o Mauá FC havia recebido o São José, o Estádio Pedro Benedetti, e o placar ficou em branco depois dos 90 minutos.

Na primeira etapa, a equipe de Cláudio Matosinhos teve a maioria das chances na primeira etapa. A equipe teve duas oportunidades com Bruninho, que em uma chegada marcou o gol. Mas a arbitragem marcou falta no lance anterior. Gatti e Marcelo também chegaram com perigo, mas a zaga afastou.

O Mauá teve poucas investidas, principalmente nos erros de bola da equipe do Guarulhos. Aos 43 minutos, após falta de Felipinho sobre Wesley, o camisa 6 do Mauá mandou na área e o centroavante Bruno cabeceou para o fundo da rede para marcar o primeiro gol do jogo.

Derrota complicou situação do time de Guarulhos na competição
(foto: Francisco Tardivo Neto)

Já no Segundo tempo, o Guarulhos tentou mais chegadas ao ataque, principalmente com Gustavo e Alan que entrou na segunda etapa. Ao contrário disso, o time sofreu muito com os contra-ataques do Mauá. Além disso, o Guarulhos teve uma oportunidade de bicicleta com Mendes, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 36 minutos, Moalisson pegou o rebote e marcou o segundo do Mauá.

Aos 39 minutos, após bola na área, Alan diminuiu ao Guarulhos marcando seu 8° gol na competição. Mas logo após, Gustavo foi expulso por falta boba. O Mauá aproveitou a oportunidade e marcou o terceiro com Moalisson, segundo gol do atacante que entrou na segunda etapa. 

Na próxima rodada o Guarulhos encara o São José, sábado (28) às 18h30 no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos. Já o Mauá FC volta a jogar em casa no domingo, dia 29, às 15 horas, quando recebe o Flamengo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações