segunda-feira, 9 de julho de 2018

Feriado marca encerramento da primeira fase do sub-15 e do sub-17

Por Lucas Paes


Ambas as equipes do Santos se classificaram na liderança (Foto: Maikon Camargo/SFC)


A segunda do feriado de 9 de Julho no estado de São Paulo marcou o encerramento da primeira fase do Camepeonato Paulista nas categorias sub-15 e sub-17. O destaque da rodada ficou por conta do Santos, que goleou duas vezes a equipe do Mauá no CT Rei Pelé, garantindo mais pontos em sua ótima campanha. Também classificada, a Briosa jogou em casa com o EC São Bernardo.

Jogando em casa, o Santos não tomou conhecimento do Mauá Futebol. O sub-15 do Alvinegro Praiano aplicou 4 à 0, gols de Pedro Augusto, Fernando Paiva, Kaiky e Felipe Cardoso. Já o sub-17 dos Meninos da Vila foi ainda mais cruel e fez sonoros 7 a 0 no Mauá, gols de Kaio Jorge (2), Cipriano, Gabriel Pirani, Giovanni, Jhonnatan e Lucas Sena. 

A Briosa pegou o EC São Bernardo em Ulrico Mursa. O sub-15 venceu pelo placar mínimo, com Gabriel marcando o solitário gol rubro-verde. O sub-17 acabou derrotado nos acréscimos. Maurício botou o Bernô na frente, Pedro Henrique empatou, mas João Vitor deu números finais a vitória do EC São Bernardo. Ambos classificaram-se nas duas categorias

A Briosa pegou o EC São Bernardo em casa
(Foto: Júnior)

Mauaense e Jabaquara duelaram no Pedro Benedetti, em um confronto que, no sub-17, serviu para cumprir tabela. No sub-15, a Locomotiva, classificada entre os melhores quarto colocados, fez 2 a 0 no Jabuca, gols de Gabriel e Maycon. O mais engraçado é que o sub-17 do time da casa fez o mesmo placar, com gols de Lucas Alves e Thomas, mas ficou na primeira fase. 

Um dos destaques dessa primeira fase, o sub-15 do União Mogi fez outro grande resultado no seu grupo. A Serpente jogou fora de casa contra o Palmeiras, em Itu e empatou por 1 a 1. João Victor até marcou primeiro para o Verdão, mas William empatou para o time de Mogi, que está classificado. Já no sub-17, os palestrinos golearam por 4 a 0, gols de Fabricio Nascimento e Gabriel Silva, dois para cada um.

No sub-15, no Grupo 9, classificaram-se o Santos, a Portuguesa Santista e o EC São Bernardo. O Mauaense passou como um dos melhores quarto colocados. No grupo 07, Palmeiras, Guarulhos e  União Mogi passaram a próxima fase. No sub-17, Santos e Briosa classificaram na primeira e terceira colocação, acompanhados pelo São Bernardo FC e pelo EC São Bernardo, este último entre os melhores quarto colocados. No Grupo 07, passaram Palmeiras, Taubaté e Flamengo, acompanhados pelo Guarulhos, entre os melhores quarto lugares.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações