Empate novamente! Flamengo e Guarulhos ficam no 1 a 1

Com informações da Assessoria de Imprensa Flamengo Guarulhos
Colaboração de Francisco Tardivo Neto
Fotos: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos

O Flamengo teve mais chances do que o rival Guarulhos, mas o jogo terminou empatado

Três jogos na competição e três empates. O "filme" se repetiu mais uma vez no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Pela terceira vez no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, desta vez pela rodada inaugural da segunda fase, na manhã deste domingo, dia 15, Flamengo e Guarulhos se enfrentaram e mais uma vez o placar ficou na igualdade: 1 a 1.

As duas equipes estavam no mesmo Grupo, o 4, da primeira fase da competição e se enfrentaram duas vezes nesta temporada, sendo que em ambas o jogo terminou empatado. Nos dias 13 de maio e 1º de julho, o placar foi o mesmo: 1 a 1. O sorteio das chaves para a segunda fase do campeonato apontou que as duas equipes estariam juntas novamente, no 9, e que a estreia na etapa da competição seria entre elas.

O Corvo começou com mais posse de bola e teve uma boa chance logo aos 12’ minutos, Greick cruzou a bola passou por toda a área e caiu no pé de Zé Gatinha que dominou e encobriu o goleiro Isac, mas a zaga do Guarulhos tirou em cima da linha. 

O jogo ficou muito amarrado depois da metade do primeiro tempo, com muitos passes errados de ambas as equipes. Aos 35’ minutos em escanteio cobrado por Mendes, teve um desvio na área e Bruninho completou para o gol: 1 a 0 para a AD Guarulhos, que foi a equipe de melhor campanha na primeira fase da competição.

Três jogos entre as equipes no ano com o mesmo placar

O Corvo voltou a criar aos 43’ minutos, quando em bela troca de passes entre Zé Gatinha e Luan, o camisa 9 rubro-negro colocou Juliano cara a cara com o goleiro Isac que praticou um verdadeiro milagre, impedindo o que seria o gol de empate do Corvo.

Na segunda etapa, o Corvo continuou ditando o ritmo do jogo, tentando furar o bloqueio criado pelo adversário que esperava o contra-ataque. Eis que aos 23’ minutos, no bate rebate dentro da área, Zé Gatinha conseguiu ganhar na disputa de bola, bateu pro gol, o goleiro rebateu no pé de Luan, que bateu de primeira para empatar pro Corvo! Foi o oitavo gol de Luan com a camisa do Flamengo no Campeonato Paulista. Aos 40’ minutos, Zé Gatinha recebeu na cara do gol, mas o camisa 10 do Corvo chutou mascado e o goleiro Isac fez outra ótima defesa.

Na próxima partida, o Corvo vai até São José dos Campos encarar o São José EC, no sábado (21), às 18h30, no estádio Martins Pereira, pela segunda rodada do grupo 09 do Campeonato Paulista. Já a AD Guarulhos joga no domingo (22), às 10 horas, no Antonio Soares de Oliveira, contra o Mauá FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações