Copa do Mundo Rússia 2018: quartas definidas


Teve fim nesta terça-feira, dia 3, as oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018, que definiram os confrontos das quartas. França, Uruguai, Brasil, Bélgica, Rússia, Croácia, Suécia e Inglaterra continuam na briga pelo título do torneio de futebol mais importante do planeta. Os jogos da próxima etapa da competição serão realizados entre sexta, dia 6, e sábado, dia 7.

No primeiro confronto das quartas, o Uruguai, que na primeira fase foi o primeiro do Grupo A e que despachou Portugal nas oitavas, por 2 a 1, terá pela frente a França, primeira do Grupo D e que eliminou a Argentina, vencendo por 4 a 3, na etapa anterior. O jogo acontece na sexta-feira, dia 6, às 11 horas, no Nizhny Novgorod Stadium.

Ainda na sexta, só que às 15 horas, na Arena Kazan, o Brasil vai enfrentar a Bélgica. Os brasileiros foram os primeiros colocado do Grupo E, com um empate e duas vitórias, e passaram pelo México nas oitavas. Já os belgas estão com 100% de aproveitamento, tendo sido os primeiros do Grupo G e bateram o Japão na etapa anterior, por 3 a 2, depois de estarem perdendo por 2 a 0.

No sábado, dia 7, às 11 horas, na Samara Arena, a Inglaterra encara a Suécia. Os ingleses precisaram dos pênaltis para eliminarem a Colômbia, depois de terem sido segundo colocados no Grupo G. Os suecos terminaram em primeiro no Grupo F, que tinha a Alemanha, que venceu a última Copa, e passaram pela Suíça nas oitavas, vencendo por 1 a 0.

Também no sábado, às 15 horas, no Fisht Stadium, em Sochi, a dona da casa, Rússia, enfrenta a Croácia. Os anfitriões foram segundo colocados no Grupo A, com duas vitórias e uma derrota, e passaram pela Espanha, nos pênaltis, nas oitavas. Já a Croácia venceu os três jogos no Grupo D, inclusive batendo a Argentina, e eliminou a Dinamarca nas oitavas, nas penalidades.

Quais os times avançarão para as oitavas? Quais são as suas apostas? Agora é esperar e torcer por grandes jogos na sexta e no sábado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações