segunda-feira, 16 de julho de 2018

Copa América 2019, no Brasil, apresenta sua logomarca oficial

Com informações do site da CBF


A Copa América 2019, no Brasil, já tem a sua logo oficial. Nesta segunda-feira (16), a Conmebol divulgou um vídeo em suas redes sociais onde a imagem aparece pela primeira vez. A figura, que simbolizará a competição, é marcada pelas cores da bandeira brasileira - amarelo, azul e verde -, e traz o desenho da taça e de torcedores em momento de comemoração.

Na postagem, a Conmebol confirma a participação de doze seleções no torneio, que será realizado no mês de junho. Além das dez equipes sul-americanas, o Japão e o Catar, país sede da próxima Copa do Mundo, são os convidados. 

A competição ainda não tem as suas sedes definidas. Porém, um dia antes da Copa, a própria CBF tinha divulgado que Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo seriam os locais dos jogos. A Copa América de 2019 será a última disputada em anos ímpares. A partir de 2020, o torneio será realizado sempre no mesmo ano em que acontece a Eurocopa. Confira o vídeo:


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações