Campeonato Paulista Sub-15 - 32 times continuam na disputa

Com informações do site oficial da FPF


A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (9). Apenas 32 equipes seguirão na disputa pelo título. Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo avançaram ocupando a liderança de seus grupos. Os três melhores colocados de cada grupo garantiram classificação. Mauaense, Grêmio Osasco, Brasilis, Batatais e Linense foram os melhores 4º colocados gerais e também avançaram.

No Grupo 1, o Osvaldo Cruz garantiu a liderança ao bater o Tupão por 2 a 0. o Noroeste perdeu, mas assegurou o segundo lugar. O Novorizontino também garantiu o topo do Grupo 2 ao bater o Votuporanguense por 3 a 0.

No Grupo 3, destaque para a Ferroviária que goleou o Sertãozinho por 5 a 1 e aproveitou o tropeço da Francana para terminar vice-líder.

No Grupo 4, o XV de Piracicaba aproveitou que o Rio Claro não atuou, goleou o União Barbarense por 6 a 2 e avançou em segundo lugar.

No Grupo 6, Desportivo Brasil e Ituano venceram seus jogos e avançaram em segundo e terceiro, respectivamente, com 30 pontos cada.

No Grupo 8, o Juventus bateu o Barcelona e aproveitou o tropeço do São Caetano para avançar em terceiro. O São Caetano foi eliminado.

Próxima fase - Na segunda fase, as 32 equipes serão separadas em oito grupos com quatro times cada. Os clubes jogarão em turno e returno, avançando apenas os dois melhores de cada grupo. A competição terá uma pausa e retornará no dia 28 de julho.

Confira os grupos da 2ª Fase:

Grupo 10
Osvaldo Cruz - São Paulo - Mirassol - Linense

Grupo 11
Novorizontino - XV de Piracicaba - Audax - Mauaense

Grupo 12
Botafogo - Desportivo Brasil - Rio Claro - EC São Bernardo

Grupo 13
Guarani - Guarulhos - Juventus - Batatais

Grupo 14
Red Bull Brasil - Portuguesa Santista - Grêmio Prudente - União Mogi

Grupo 15
Palmeiras - Ferroviária - Amparo - Ituano

Grupo 16
Corinthians - Rio Preto - Francana - Brasílis

Grupo 17
Santos - Noroeste - Ponte Preta - Grêmio Osasco
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações