União Mogi perde em casa para o Paulista por 3 a 1

O União bem que tentou, mas foi derrotado mais uma vez dentro de casa: Paulista 3 a 1
(foto: Wilian Oliveira/União FC)

O União Mogi cada vez mais se complica no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando em seus domínios, no Estádio Nogueirão, a Serpente do Tietê foi derrotada pelo Paulista de Jundiaí, por 3 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado, dia 9. O jogo foi válido pela 10ª rodada da competição.

O jogo colocava frente a frente o vice-líder do grupo 4, o Paulista, com 20 pontos, e o sexto colocado, o União, com nove. Na rodada anterior, o Galo da Japi havia vencido o Joseense, no Jayme Cintra, por 3 a 1. Já a Serpente do Tietê não teve a mesma sorte e foi derrotada pela AD Guarulhos pelo placar de 1 a 0, no Nogueirão.

Melhor na competição e querendo brigar pela liderança da chave com o São José, o Paulista começou mandando no jogo e logo aos 17 minutos abriu o marcador com Cuadrado. O Galo da Japi continuou não dando sossego para a equipe da casa e ampliou no penúltimo minuto da primeira etapa, com Evandro.

Com a derrota, o time de Mogi das Cruzes fica mais longe da classificação
(foto: Wilian Oliveira/União FC)

Em desvantagem no marcador, o União Mogi voltou com mais vontade no segundo tempo, com a intenção de reverter o placar adverso. Aos 13 minutos, Emerson balançou as redes para a equipe da casa, diminuindo a contagem. Porém, a torcida da Serpente do Tietê nem teve tempo para comemorar, já que logo na saída de bola, o Paulista ampliou Nathan. Depois, o Galo da Japi conseguiu controlar as ações e levou a vitória para casa: 3 a 1 no Nogueirão.

Na próxima rodada, o União Mogi vai até Guarulhos, onde enfrenta o Flamengo local, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no sábado, dia 16, às 15 horas. Já o Paulista, no mesmo dia e horário, encara o rival do adversário da Serpente, a AD Guarulhos, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações