Trabalho sério é o motivo da liderança da AD Guarulhos, aponta Claudio Matosinhos

Com informações do site da Federação Paulista de Futebol 

Após bom trabalho com o União em 2017, Matosinhos dirige a AD Guarulhos, líder do Grupo 4
(foto: João Rafael Pinheiro/Guarulhos)

No último sábado (16), pela 11° rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o Guarulhos venceu o Paulista em Jundiaí por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 4 da competição, que tem equipes tradicionais, como o Paulista de Jundiaí e o São José. Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, a classificação se destaca pelo equilíbrio, já que apenas três pontos o separam do quarto colocado.

O técnico Claudio Matosinhos comentou sobre a importância de assumir a liderança nesta reta final. “Falei para os atletas que para diminuir um pouco a responsabilidade teríamos que vencer o Paulista, afinal com a vitória ganhamos tranquilidade. A responsabilidade vai ficar com as outras equipes que estão entre segundo e quarto colocado”, disse Matosinho.

Para o treinador, que no ano passado foi semifinalista na competição dirigindo o União Mogi, o importante na sequência é pensar jogo a jogo. “Só precisamos manter os pés no chão e jogar com sabedoria. Agora vamos pensar no próximo adversário para não deixar escapar a ponta”, alertou.

Equilíbrio - O Grupo 4 tem o Guarulhos com 25 pontos, Paulista, que foi campeão da Copa do Brasil em 2005, e São José, vice-campeão paulista em 1989, com 23 e o Flamengo, rival citadino, com 22 pontos. Matosinho comentou sobre a dificuldade da chave. “Sabíamos que a chave seria muito movimentada pela qualidade das equipes que estão ali. Mas, estamos fazendo um trabalho sério e temos conseguido os resultados positivos”, finalizou o treinador.

Para defender a liderança, o Guarulhos vai até Amparo na próxima rodada enfrentar a equipe local, no sábado (23), às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações