Sorteio define confrontos da segunda fase da Sul-Americana


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou na noite desta segunda-feira, dia 4, na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, o sorteio para definir os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana de 2018. São 32 equipes ainda na briga pelo título da competição.

O destaque fica para os times brasileiros. O Botafogo, primeiro sorteado entre os times do país, terá pela frente o Nacional do Paraguai. O Fogão decide o confronto em casa. O São Paulo FC vai encarar o Colón, sendo que o Tricolor fará o primeiro jogo como mandante. O Fluminense enfrenta o Defensor, fazendo o jogo inaugural do confronto em casa.

O Atlético Paranaense terá um páreo duríssimo contra o tradicional Peñarol, sendo que o segundo jogo será em Montevidéu. O Vasco da Gama terá um confronto difícil contra a LDU Quito, decidindo o embate em seus domínios. O último brasileiro sorteado foi o Bahia, que terá pela frente o Cerro do Uruguai, com o segundo jogo sendo em Montevidéu.

Os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana, que conta com as 22 equipes que passaram da primeira fase da competição, mais 10 que veio da Copa Libertadores, serão realizados entre os dias 17 de julho e 16 de agosto. Confira todos os embates:

General Díaz(PAR) v Millonarios(COL)
Nacional(PAR) v Botafogo(BRA)
Sol de América(PAR) v Nacional(URU)
São Paulo(BRA) v Colón(ARG)
Boston River(URU) v Banfield(ARG)
Fluminense(BRA) v Defensor(URU)
Atlético Paranaense(BRA) v Peñarol(URU)
Deportivo Cali(COL) v Bolívar(BOL)
LDU(ECU) v Vasco(BRA)
Caracas(VEN) v Sport Huancayo(PER)
Deportivo Cuenca(ECU) v Wilstermann(BOL)
Defensa y Justicia(ARG) v El Nacional(ECU)
Lanús(ARG) v Junior(COL)
San Lorenzo(ARG) v Temuco(CHI)
Bahia(BRA) v Cerro(URU)
Rampla Juniors(URU) v Santa Fé(COL)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações