domingo, 10 de junho de 2018

Santos perde para o Inter na Vila e complica a sua situação

Santos não conseguiu segurar o Inter e foi derrotado em casa por 2 a 1
(foto: Ivan Storti/SFC)

O Santos até tinha dado um respiro nos últimos jogos. Depois de uma goleada em casa em cima do Vitória e um empate fora, no clássico contra o Corinthians, o Peixe perdeu na noite deste domingo, dia 10, pelo Internacional, na Vila Belmiro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota deve agravar mais ainda a crise no clube, que enfrenta pedidos de impeachment do seu presidente, e o técnico Jair Ventura volta a fica ameaçado.

Santos FC e Internacional começaram a partida em ritmo agitado. Impulsionado pela torcida, o Peixe ditou o ritmo nos minutos iniciais, com boas oportunidades criadas por Victor Ferraz e Rodrygo. O time gaúcho tentou compensar com Fabiano, aos 13 minutos, mas o chute passou muito longe do gol de Vanderlei. Dois minutos depois, no entanto, Lucca chutou perigosamente pela esquerda e essa passou perto da meta santista.

O Peixe voltou a se impor com Gabriel, aos 20 minutos: o avançado arriscou chute de longe, mas sem causar problemas para Danilo. Poucos minutos depois, Rodrygo causou susto nos gaúchos: o Rayo passou por dois defensores colorados mas, na hora da finalização, acabou desarmado. Aos 31 minutos, no entanto, a arbitragem assinalou infração cometida por Renato dentro da grande área. Na cobrança, Leandro Damião abriu o placar para o adversário. Poucos minutos depois Sasha entrou na área e finalizou na trave, quase empatando o certame.

Assim como nos minutos iniciais, na segunda etapa o Peixe novamente começou pressionando o adversário. E desta vez a pressão deu resultado: Diego Pituca, novamente em boa atuação, entrou na área e foi derrubado por Rodrigo Moledo. Gabriel assumiu a responsabilidade, foi para a cobrança e, de canhota, deslocou o goleiro colorado e empatou a partida na Vila Belmiro. Quatro minutos depois, no entanto, Lucca cobrou falta pela esquerda e Cuesta apareceu para recolocar sua equipe na frente. O alvinegro pressionou o adversário em busca do empate, mas, com um a menos, não conseguiu reverter a desvantagem.

O Alvinegro Praiano volta a campo nesta próxima quarta-feira, dia 13, contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19 horas. Já o Internacional joga no mesmo dia, à 21h45, no Beira Rio, em Porto Alegre, contra o Vasco. Esta será a última rodada antes da para da Copa do Mundo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações