Santos empaca no São Bernardo FC no sub-15 e sub-17 – O fim de semana da base

Por Lucas Paes

O Santos não foi páreo para o São Bernardo FC em ambas as categorias
(Foto: Lucas Moreira/SBFC)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base.  O sub-15 e o sub-17 do Santos, que vinham em grande fase, pararam dessa vez no São Bernardo FC. O destaque positivo ficou por conta da Briosa, que conquistou vitórias em duas categorias e continua bem na competição. O Jabaquara nem precisou jogar para triunfar diante da AD Guarujá, eliminada da competição pelos problemas com o Estádio Antônio Fernandes.

O Peixe foi até São Bernardo do Campo e se deu mal. O Alvinegro Praiano não foi páreo para o São Bernardo FC. No sub-15, em um jogaço, o Tigre abriu 2 a 0 com Matheus e Fernando. Os santistas empataram com Kevin e Kaiky Melo, mas Thales fez o gol da vitória do Tigre, por 3 a 2. Já no sub-17, Juan fez o gol da vitória simples da equipe do ABC. 

Jogando em Ulrico Mursa, na manhã de sábado, a Portuguesa Santista venceu o Mauá tanto no sub-15 quanto no sub-17. No sub-15, os rubro-verdes fizeram 2 a 1. Bruninho e Yago fizeram os gols da Briosa, enquanto Cris reduziu para o Mauá. No sub-17, Júlio César fez os dois gols da Portuguesa, que venceu por 2 a 0.

A Briosa conseguiu duas vitórias neste sábado
(Foto: Walter Dias)

O EC São Bernardo também teve um jogaço no sub-15 diante do Mauaense, fora de casa. Maycon e João abriram 2 a 0 para a Locomotiva, mas Luis Carlos, Marcos e Leonardo fizeram os gols da virada e da vitória do Bernô. O sub-17 teve um pouco menos de dificuldades e venceu por 3 a 1, gols de Matheus, Rafael e Robson. Wallace marcou para o time de Mauá.

O União Mogi foi até São José dos Campos e conseguiu duas vitórias diante do Joseense, ambas por 1 a 0. No sub-15, o gol foi de André Charquesi. No sub-17, Nathan fez o gol da vitória da Serpente do Tietê. 

Na próxima rodada, o União joga com a outra equipe de Sâo José dos Campos, o São José EC, em casa. A Briosa volta a jogar em Ulrico Mursa, diante do São Bernardo FC. O Santos joga em casa com o Mauaense. O EC São Bernardo pega o Jabuca no Baetão. A AD Guarujá jogaria com o Mauá, que já tem a vitória certa. Os jogos ocorrem na manhã do próximo sábado.

Sub-20 - Clássico de São Bernardo termina empatado e Santos perde

Rolou clássico em São Bernardo, que terminou empatado
(Foto: Lucas Moreira/SBFC)

No sub-20, na tarde de sábado, o destaque da rodada foi o "clássico" entre o EC São Bernardo e o São Bernardo FC. Com mando alvinegro, o duelo terminou empatado no Baetão, por 1 a 1. Argentino botou o Tigre na frente, mas, já nos momentos finais, Gustavo fez o gol do empate do Bernô.

O Santos fez um jogaço diante do Santo André, no Bruno José Daniel. Higor Felipe botou o Peixe na frente. David, Vitor Carvalho e Vinicius fizeram os gols da virada do Ramalhão. Emerson até tentou botar os Meninos da Vila de volta no jogo, mas o placar ficou mesmo em 3 a 2 para o Santo André.

Na próxima rodada, no meio de semana, o Santos pega o São Caetano, no CT Rei Pelé, enquanto o EC São Bernardo joga fora de casa contra o Água Santa, no Distrital do Inamar. Os jogos ocorrem na tarde de quarta-feira, dia 6.

Sub-11 e Sub-13 - Jabaquara consegue empate com o Corinthians no sub-11 

O Jabuca enfrentou o Corinthians no sub-13 e no sub-11
(Foto: Maurício/Jabaquara AC)

No domingo de manhã, tivemos rodada do sub-11 e do sub-13. O destaque da rodada, apesar das vitórias santistas, fica por conta do Jabuca, que arrancou um empate do Corinthians no sub-11, no Estádio Espanha. 

O Leão da Caneleira conseguiu um empate por 1 a 1 diante do Timão no Sub-11. Anderson abriu o marcador para o Alvinegro do Parque São Jorge, mas Diogo empatou para o Jabuca. O sub-13 rubro-amarelo até lutou, mas perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, gol de Fernando.

O Santos não teve dificuldades diante do Juventus da Mooca, mesmo jogando na Rua Javari. O sub-11 do Peixe fez 2 a 1, gols de Padula e Enzo. O sub-13, por sua vez, goleou por 4 a 0, gols de Pedro Henrique (2), Jair e Bernardo.

O União Mogi foi até Guarulhos enfrentar o Flamengo. No sub-11, as equipes não saíram do zero. No sub-13, o Flamengo venceu por 2 a 1, gols de João Pedro e Isaac. Andrey fez o gol de honra do União Mogi.

Na próxima rodada, Santos e Jabaquara se enfrentam no CT Meninos da Vila. O jogo ocorre na manhã do próximo domingo. O União pega o Manthiqueira, no Nogueirão. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações