Santos e Audax empatam e time de Osasco está perto da vaga

Infos e foto do site do Audax

Jogadores do Audax comemoram gol de empate

Na tarde desta quarta, dia 20, enquanto o surpreendente Irã complicava o jogo para a Espanha nas gélidas terras russas, rolava rodada do Campeonato Paulista sub-20. Em Osasco, no José Antônio Liberatti, o Audax recebeu o Santos e acabou ficando muito perto da classificação com o empate obtido diante do Alvinegro Praiano. O Peixe segue fora da zona de classificação e precisará melhorar bastante para obter a vaga.

Precisando do resultado, o Alvinegro Praiano começou marcando forte. Aos poucos, porém, o toque de bola da equipe de Osasco fez com que o Audax passasse a dominar a partida. Porém, quando o time da casa começava a ensaiar a pressão, Higor Felipe abriu o placar para o Santos, aos 17 minutos de jogo.

A vantagem alvinegra durou pouco, pois sete minutos depois, Jeffinho recebeu passe e tocou na saída do goleiro santista, deixando tudo igual e voltando a deixar o time da casa mais a vontade no duelo. No segundo tempo, a atuação espetacular do goleiro Henrique Cucato segurou o Peixe, que acabou se complicando com o empate, que favoreceu muito mais o Audax, que está a apenas um pontinho da vaga na próxima fase.

Santo André vence clássico diante do EC São Bernardo 

Mesmo jogando no Baetão, o EC São Bernardo não foi capaz de parar o Santo André, que acabou derrotando o alvinegro em pleno Baetão. O Ramalhão pulou na frente com Denis. Bruno Brenner até empatou, mas Vinicius e Vitor Carvalho deram números finais a vitória andreense.

Na próxima rodada, o desesperado Santos pega o São Bernardo FC, em casa, precisando vencer, enquanto o EC Sâo Bernardo joga em casa contra o Palmeiras, líder absoluto do grupo.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações