Paulista Feminino tem grupos da segunda fase definidos


A primeira fase do Campeonato Paulista Feminino chegou ao fim na tarde deste sábado, dia 23, com cinco goleadas em seis partidas, e indicou a formação dos grupos da próxima etapa da competição, que terá oito times na disputa e começa apenas no início de agosto.

No Grupo 1 do campeonato, que contava com seis equipes, o Rio Preto terminou na liderança, com 21 pontos, seguido da Ferroviária, com 18, Ponte Preta (16) e Osasco Audax (15). As quatro equipes passaram para a segunda etapa da competição. Francana e Embu das Artes, ambos com sete pontos, foram eliminados.

No Grupo 2, que contava com sete equipes, a liderança ficou com o Corinthians, que fez 34 pontos e teve o melhor aproveitamento de toda a competição. O Timão foi seguido pelo Santos, com 26 pontos, São José (22) e Taubaté (17). Os quatro primeiros avançaram. Já Juventus (12), Portuguesa (7) e Centro Olímpico, com apenas um ponto, deram adeus à competição.

Confira como ficou a formação dos grupos da segunda fase, que terá início apenas no mês de agosto:

Grupo 3
Rio Preto - Santos
São José - Osasco Audax

Grupo 4
Corinthians - Ferroviária
Ponte Preta - Taubaté

Confira também os resultados da última rodada:

Rio Preto 4 x 0 Francana
Ferroviária 4 x 1 Audax
Ponte Preta 5 x 0 Embu das Artes
São José 2 x 1 Juventus
Corinthians 3 x 0 Portuguesa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações