sexta-feira, 8 de junho de 2018

Para Vilela, mudança tática após goleada mudou equipe do Elosport

Com informações do site oficial da Federação Paulista de Futebol

Luiz Carlos Vilela trabalha no clube desde 1995 e assumiu o profissional 10 anos depois
(foto: Emilio Botta/GloboEsporte.com)

Desde a derrota do Elosport para o Mauá Futebol por 4 a 0, na quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a equipe não sofreu mais gols. Já são cinco partidas sem derrota, com quatro vitórias e um empate. Com a boa sequência de resultados, chegou ao quarto lugar do Grupo 4 com 17 pontos, apenas um atrás do líder, o Itararé.

Luiz Carlos Vilela, técnico da equipe, justificou a melhora no rendimento com mudanças táticas. “Na realidade, no começo da competição, estávamos com muita dificuldade. Fiz alterações na parte tática e comecei a jogar com três zagueiros, adaptamos a equipe e coloquei dois volantes. Temos uma boa saída de bola, uma maior consistência defensiva”, declarou Luiz que, no entanto, apontou a dificuldade na parte ofensiva da equipe.

“Ainda temos um pouco de dificuldade na parte ofensiva. Criamos bastante oportunidades, mas perdemos muito gols, estamos tentando corrigir essa dificuldade”, terminou o treinador, que está no comando do Elosport desde 2005. Isso mesmo, há 13 anos comandando a equipe de Capão Bonito.

A próxima partida será fundamental para a equipe: confronto direto pela zona de classificação. O empate é visto com bons olhos por Vilela. “Estamos com o pé no chão. Ganhamos e os adversários ganham também. Agora vamos ter um confronto direto para entrar na zona de classificação, vamos tentar buscar a vitória e na pior das hipóteses o empate”, finalizou.

Elosport e Itararé se enfrentam neste domingo (10), às 10h, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações