Para Vilela, mudança tática após goleada mudou equipe do Elosport

Com informações do site oficial da Federação Paulista de Futebol

Luiz Carlos Vilela trabalha no clube desde 1995 e assumiu o profissional 10 anos depois
(foto: Emilio Botta/GloboEsporte.com)

Desde a derrota do Elosport para o Mauá Futebol por 4 a 0, na quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a equipe não sofreu mais gols. Já são cinco partidas sem derrota, com quatro vitórias e um empate. Com a boa sequência de resultados, chegou ao quarto lugar do Grupo 4 com 17 pontos, apenas um atrás do líder, o Itararé.

Luiz Carlos Vilela, técnico da equipe, justificou a melhora no rendimento com mudanças táticas. “Na realidade, no começo da competição, estávamos com muita dificuldade. Fiz alterações na parte tática e comecei a jogar com três zagueiros, adaptamos a equipe e coloquei dois volantes. Temos uma boa saída de bola, uma maior consistência defensiva”, declarou Luiz que, no entanto, apontou a dificuldade na parte ofensiva da equipe.

“Ainda temos um pouco de dificuldade na parte ofensiva. Criamos bastante oportunidades, mas perdemos muito gols, estamos tentando corrigir essa dificuldade”, terminou o treinador, que está no comando do Elosport desde 2005. Isso mesmo, há 13 anos comandando a equipe de Capão Bonito.

A próxima partida será fundamental para a equipe: confronto direto pela zona de classificação. O empate é visto com bons olhos por Vilela. “Estamos com o pé no chão. Ganhamos e os adversários ganham também. Agora vamos ter um confronto direto para entrar na zona de classificação, vamos tentar buscar a vitória e na pior das hipóteses o empate”, finalizou.

Elosport e Itararé se enfrentam neste domingo (10), às 10h, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações