No embate de Mogi das Cruzes, Atlético e Mogi ficam no 0 a 0

Fotos: Guilherme Borges/Globo Esporte.com

Mateusinho disputa a bola com jogador do União

No jogo entre os dois piores times do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, coincidentemente o confronto de Mogi das Cruzes, o placar terminou em branco. Atlético e União se enfrentaram no Nogueirão, na tarde deste sábado, dia 30, e fizeram uma partida fraca, que terminou com o placar de 0 a 0, dando o primeiro ponto à equipe azul da cidade na competição.

A Segundona de 2018 é para esquecer em Mogi das Cruzes. As equipes do município estão nas duas últimas posições do Grupo 4, que conta com oito equipes. O União, com nove pontos, na última rodada, foi goleado pelo São Jose por 6 a 0, jogando em casa. Já o Atlético, antes do jogo deste sábado, não tinha feito ponto na competição, e no último embate perdeu para o Joseense por 4 a 1.

Um pouco melhor na competição, o União ditou o ritmo do jogo no início e, aos 13', Tonhão quase abriu o marcador. Porém, a melhor chance na primeira etapa foi do Atlético: aos 36, O meia Fiore foi derrubado por Rodrigo dentro da área, e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Marcão mandou a bola na trave. Desta forma, o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

O 0 a 0 deu o primeiro ponto ao Atlético

Na etapa complementar, o Atlético teve mais posse de bola, mas não conseguia transformá-la em finalizações. O União apostou nos contra-ataques e quase balançou as redes aos 20', com Eto'o, que perdeu grande chance cara a cara com o goleiro Victor Menezes. Com isto, a partida terminou mesmo com o placar em branco.

Na última rodada, o União, que foi a 10 pontos com o empate, se despede de seu torcedor e da temporada de 2018 recebendo o Amparo, no dia 8, domingo, às 10 horas, no Nogueirão. Já o Atlético vai até Jundiaí, onde encara o Paulista, no Jayme Cintra, no mesmo dia e horário. O Galo da Japí ainda tem chances de classificação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações