Mauaense faz 1 a 0 no Itararé e reencontra o caminho da vitória

Fotos: Luciano Santoliv/MKT Esportes

O gol de Vitinho, já na segunda etapa, deu a vitória ao Mauaense

Na tarde fria e chuvosa deste sábado, dia 16 de junho, o Mauaense reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a Locomotiva do ABC bateu o Itararé pelo placar de 1 a 0, gol de Vitinho, na segunda etapa, e mantém chances de classificação para a próxima etapa da competição.

Era um jogo de vida ou morte para o Mauaense na Segundona Paulista, pois só a vitória interessava. Com 12 pontos e em quinto lugar no Grupo 5 da competição, a Locomotiva vinha de uma derrota por 2 a 0 para o Primavera, fora de casa. Já a Caçula iniciou a rodada como líder da chave, com 21 pontos, e havia vencido o confronto regional, contra o Itararé, por 1 a 0, em seu último embate.

Porém na garra, o time da casa impôs o seu jogo e parecia, desde o início, que iria vencer. Porém, fora um chute de Vitinho, do Mauaense, aos 36 minutos, não houve finalizações, as equipes pouco se arriscavam e a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.

O triunfo mantém o Mauaense na briga

No segundo tempo, o Mauaense voltou com mais ímpeto e passou a criar jogadas desde os primeiros minutos, chegando ao tento de abertura do marcador aos 17', com Vitinho, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro João Vitor: 1 a 0 para a Locomotiva.

O gol acordou a Caçula, que passou a jogar. Aos 35 minutos, Murilo teve grande chance para empatar a partida, mas o goleiro Wagner fez boa defesa, garantindo os três pontos para o Mauaense, que voltou a vencer na competição.

Com a vitória, o Mauaense foi a 15 pontos e faltando três jogos para encerrar a primeira fase, ainda tem chances de classificação. Na próxima rodada, a Locomotiva joga novamente em casa, no sábado, dia 23, às 15 horas, contra o Elosport. O Itararé, vice-líder do Grupo 5, com 21 pontos, também joga como mandante, no dia 24, domingo, às 15 horas, contra o Barcelona Capela, no Virgínio Holtz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações