Grande surpresa, Talentos 10 encaminha classificação na Segundona Paulista

Com informações do site oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF)

Talentos 10, em seu ano de estreia na Segundona, é a grande surpresa do Grupo 1
(foto: divulgação Talentos 10)

Debutante nos campeonatos da Federação Paulista de Futebol (FPF) nessa temporada, o Talentos 10 está próximo de se garantir na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Após vencer o Osvaldo Cruz no último sábado por 1 a 0, a equipe assumiu a liderança do Grupo 1 e precisa apenas de um empate para carimbar a vaga.

Primeiro colocado do Grupo 1 com 24 pontos, o Talentos 10 está três à frente do segundo colocado (Osvaldo Cruz) e seis do primeiro time fora da do G3, o Vocem, restando apenas duas partidas para o final da primeira fase.

O técnico Giorge Leonardo comentou sobre essa primeira colocação. “Graças a Deus o trabalho vem dando resultados. São anos se preparando e estamos colhendo agora no primeiro ano no profissional”, comentou o treinador que falou também sobre os objetivos do clube.

“Iniciamos a competição com o objetivo da classificação para a segunda fase. O nosso grupo é muito difícil, muitas equipes de tradição que já estiveram em divisões acima, sabíamos da dificuldade. Agora é concluir o objetivo e continuar sonhando”, completou o treinador.

Em 12 partidas no campeonato, são sete vitória, três empates e somente duas derrotas com 16 gols marcados e 11 sofridos. Números que agradam o treinador. “Estou muito contente com os resultados recentes. Dá para ver que estamos no caminho. Pouco a pouco vamos conseguir melhores resultados e conquistas para o clube”, finalizou Giorge Leonardo.

O Talentos 10, apesar de mandar seus jogos em Marília, no Estádio Bento de Abreu, nasceu em Bauru como uma escolinha. A equipe já mantinha equipes nas categorias de base e nos dois últimos anos disputou a Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, órgão independente da FPF.

O próximo jogo do Talentos 10 será contra o Grêmio Prudente, às 15h do domingo, 1º de julho, em Marília, precisando apenas de um empate para confirmar a classificação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações