domingo, 3 de junho de 2018

Definidos os confrontos das quartas da Copa do Mundo CONIFA

Por Victor de Andrade


Os jogos da rodada deste domingo, dia 3, da Copa do Mundo CONIFA, que está sendo realizada em Londres, na Inglaterra, com organização da Federação do Barawa, definiram os confrontos das quartas de final da competição. Os destaques negativos ficam para a Ilha de Man, que antes da rodada liderava o Grupo A e não conseguiu a classificação, e para a atual campeã Abecásia, que não avançou.

Começamos pelo Grupo A. A Ilha de Man chegou na última rodada com duas vitórias e acabou de fora das quartas de final. Isto poque a seleção foi derrotada pelo Barawa, por 2 a 0, em partida realizada no Coles Park, em Haringey. Porém, a Ilha de Man ficou de fora porque a Cascádia goleou Tamil Eelam por 6 a 0, no St Paul's Sports Ground, em Rotherhithe. Assim, Barawa, Cascádia e Ilha de Man empataram em seis pontos. Porém, o saldo de gols decidiu os classificados (Barawa 5, Cascádia, 4 e Ilha de Man, fora, 3).

Tibete não venceu na primeira fase

Pelo Grupo B, o destaque ficou para o jogo que definia uma das vagas nas quartas de final. No Queen Elizabeth II Stadium, em Enfield, Chipre do Norte e Abecásia fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 2 a 2. A igualdade no marcador deu a classificação aos norte-cipriotas. Já a Transcarpátia garantiu o primeiro lugar na chave ao golear o Tibete por 5 a 1, no Larges Lane, em Bracknell.

No Grupo C os classificados já estavam definidos. Padânia e País Székely jogaram no Bedfront Recreation Ground, em Bedfront, para ver quem ficaria com o primeiro lugar da chave e a Padânia se deu melhor: 3 a 1. Cumprindo tabela, a Matebelaland bateu Tuvalu por 3 a 1, Coles Park, em Haringey, garantindo o terceiro lugar do grupo.

A Armênia Ocidental conseguiu a classificação

Fechando a primeira fase, no Grupo D, a Armênia Ocidental garantiu o primeiro lugar ao golear a Cabília por 4 a 0, no Queen Elizabeth II Stadium, em Enfield. Já na outra partida, os Coreanos Unidos do Japão fez o seu terceiro empate em três jogos: 1 a 1 com o Panjabe, que garantiu a classificação. O embate foi realizado no Arbour Park, em Slough.

Mata-Mata - Com os jogos deste domingo, as quartas de final da competição ficaram definidas. Vale ressaltar que a Copa do Mundo CONIFA faz a decisão de todas as posições. Portanto, os times eliminados continuam jogando. As partidas, que serão realizadas na próxima terça-feira, dia 5, terão transmissão da página oficial da CONIFA no Mycujoo. Confira os embates (horário de Brasília:

QUARTAS DE FINAL

11 horas

Barawa x Chipre do Norte
Gander Green Lane, Sutton

Padânia x Panjabe
Larges Lane, Bracknell

14 horas

Transcarpátia x Cascádia
Gander Green Lane, Sutton

Armênia Ocidental x País Székely
Hayes Lane, Bromley



DECISÃO DE 9º À 16º LUGARES

11 horas

Ilha de Man x Tibete
Hayes Lane, Bromley

Matabeleland x Cabília
Queen Elizabeth II Stadium, Enfield

14 horas

Abecásia x Tamil Eelam
Parkside, Aveley

Coreanos Unidos do Japão x Tuvalu
Larges Lane, Bracknell
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações