Copa do Mundo - Agora é a hora do mata-mata


Depois de 15 dias, 48 jogos e muita emoção, foram definidas as 16 equipes classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018, o início do mata-mata da competição mais importante do futebol do planeta.

As oitavas de final começam neste sábado, dia 30 de junho. Às 11 horas do horário de Brasília, em Kazan, a França, primeira colocada do Grupo C, vai encarar a Argentina, que com muito sufoco, conseguiu passar como segunda colocada do Grupo D. Já às 15 horas, em Sóchi, o Uruguai, que ganhou os três jogos e foi o líder do Grupo A, terá pela frente Portugal, de Cristiano Ronaldo, segundo do Grupo B.

No domingo, dia 1º de julho, mais dois jogos. Às 11 horas, em Moscou, a Espanha, que apesar das dificuldades, terminou em primeiro do Grupo B, encara a Rússia, dona casa e vice-líder do Grupo A. Já às 15 horas, a Croácia, uma das grandes surpresas e primeira do Grupo D, vencendo os três jogos, vai ter pela frente a Dinamarca, segunda colocada do Grupo C.

Na segunda-feira, dia 2, é a vez do Brasil entrar em campo. Primeiro colocado do Grupo E, com sete pontos, o time canarinho vai encarar, às 11 horas, em Samara, o México, segundo colocado do Grupo F, despachando a Alemanha. Já às 15 horas, em Rostov, a Bélgica, líder do Grupo G, com 100% de aproveitamento, terá pela frente o Japão, que se classificou como segundo colocado do Grupo H por  ter tomado menos cartões que o Senegal.

O último dia as oitavas será na terça-feira, dia 3. às 11 horas, em São Petersburgo, a Suécia, que foi a primeira colocada do Grupo F, encara a Suíça, segunda colocada do Grupo E e equipe que empatou com o Brasil na primeira fase. Encerrando as oitavas, às 17 horas, em Moscou, a Colômbia, primeira do Grupo H, vai enfrentar a Inglaterra, segunda do Grupo G.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações