Brasileirão Série D - Agora são as oitavas

Por Victor de Andrade


Mais uma fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018 foi definida. Os jogos que aconteceram neste final de semana pela segunda etapa da competição apontaram os times classificados para as oitavas de final. Ainda estão na disputa 16 times em busca de quatro vagas na Série C do próximo ano.

O primeiro confronto das oitavas será entre o acreano Rio Branco, que despachou o Independente do Pará, contra o Manaus FC, que eliminou o Santos do Amapá. O Ferroviário de Fortaleza, que bateu o Cordino do Maranhão, terá pela frente o Altos, que eliminou o Nacional do Amazonas.

No terceiro confronto, teremos um embate maranhense. O Imperatriz, que eliminou o favorito América de Natal, encara o Moto Club, que passou pelo Fluminense de Feira.O Brasiliense, que bateu o Sergipe, terá pela frente a Campinense, que precisou das penalidades para vencer o Itabaiana.

O Treze de Campina Grande, que passou pela URT, vai enfrentar o Iporá, de Goiás, que venceu o confronto da segunda fase contra o sul-matogrossense Novo. Já o Linense, que precisou das penalidades para eliminar o Sinop, vai ter um embate do interior paulista contra o Novorizontino, que despachou o Macaé, do Rio de Janeiro.

O Uberlândia, do triângulo mineiro, que passou pelo Inter de Lages, vai enfrentar o gaúcho Caxias, que bateu o Maringá. Para finalizar os confrontos, o Atlético Tubarão, que eliminou o Brusque nas penalidades, vai encarar o São José de Porto Alegre, que despachou o Novo Hamburgo, também nos pênaltis.

Durante a semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar a tabela detalhada das oitavas de final, com datas, horários e locais das partidas, ainda nesta segunda-feira, dia 11 de junho. Vale ressaltar que a Série D não vai parar durante a Copa. Confira os confrontos:

Rio Branco-AC x Manaus FC-AM
Ferroviário-CE x Altos-PI
Imperatriz-MA x Moto Club-MA
Brasiliense-DF x Campinense-PB
Treze-PB x Iporá-GO
Linense-SP x Novorizontino-SP
Uberlândia-MG x Caxias-RS
Atlético Tubatão-SC x São José-RS
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações