Sorteio define confrontos das quartas da Copa do Brasil de 2018


Mesmo antes da definição de dois dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil (embates entre Atlético Paranaense e Cruzeiro e Bahia e Vasco), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 30, o sorteio para a definição dos encontros das quartas da competição.

O Corinthians, que na fase anterior eliminou o Vitória, terá pela frente a Chapecoense, que eliminou o Atlético Mineiro. O Timão inicia a disputa jogando em casa. O vencedor deste confronto vai encarar na semifinal o ganhador do embate entre o Flamengo, que nas oitavas despachou a Ponte Preta, e o Grêmio, que passou pelo Goiás. O Tricolor gaúcho faz o primeiro jogo em seus domínios.

Do outro lado da chave, teremos o vencedor do confronto entre Bahia e Vasco, que será definido em 16 de julho, contra o Palmeiras, que passou pelo América Mineiro. O Verdão joga em casa a segunda partida. Já quem triunfar entre Atlético Paranaense e Cruzeiro (que também será decidido dia 16 de julho), enfrenta o Santos, que abre o confronto..

As quartas de final da Copa do Brasil estão marcadas entre os dias 1º e 29 de agosto. As datas exatas, horários e locais das partidas ainda serão divulgadas pela CBF e vai depender também dos dias dos confrontos das equipes que estão na Copa Libertadores. Nos chaveamentos, nas semifinais, Chave 1 encara Chave 3 e Chave 2 encara Chave 4. Confira os confrontos:

Chave 1
Corinthians x Chapecoense
Chapecoense x Corinthians

Chave 2
Bahia ou Vasco x Palmeiras
Palmeiras x Bahia ou Vasco

Chave 3
Grêmio x Flamengo
Flamengo x Grêmio

Chave 4
Atlético Paranaense ou Cruzeiro
Santos x Atlético Paranaense ou Cruzeiro
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações