São Paulo e Corinthians decidem a Copa do Brasil Sub-20


A Copa do Brasil Sub-20 de 2018 já está com os times da decisão definidos. O São Paulo FC, que passou pelo rival Palmeiras, terá pela frente o clássico contra o Corinthians, que para chegar à final eliminou o Botafogo. Os dois jogos decisivos estão marcados para os dias 23 e 30 de maio.

O primeiro time a se garantir na decisão foi o São Paulo. Para isto, o Tricolor teve dois confrontos difíceis contra o Palmeiras. No primeiro jogo, realizado em 8 de maio, no José Liberatti, em Osasco, o time do Morumbi levou a melhor e venceu por 1 a 0.

A volta foi no Estádio Novelli Junior, em Itu, na última terça, dia 15. Léo Passos, de cabeça, abriu o marcador para o Verdão, aos 6 minutos do segundo tempo. Porém, aos 39', Geovane marcou o gol de empate, que classificou o São Paulo para a decisão.

O outro finalista, o Corinthians, teve pela frente o Botafogo na semifinal. No primeiro jogo, realizado em 9 de maio, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Timão foi bem e venceu por 2 a 0, garantindo boa margem.

A volta aconteceu nesta quinta-feira, dia 17, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Fogão foi melhor e venceu a partida, por 1 a 0, gol de Diego, aos 30 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe da Estrela Solitária foi para a pressão, mas o resultado não foi suficiente para a equipe da casa: Timão na final.

Confira as datas e mandos dos jogos da final. Horários e locais exatos das partidas ainda serão confirmadas pela CBF:

Jogo de ida
23 de maio - Corinthians x São Paulo

Jogo de volta
30 de maio - São Paulo x Corinthians
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações