sábado, 26 de maio de 2018

Joseense vence e quebra boa sequência do União Mogi

Fotos: Nicolas Rosa/CAJ

Joseense dominou praticamente toda a partida e venceu o União por 3 a 1

Depois de duas vitórias consecutivas e começando a sonhar em brigar pela classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, o União Mogi a ser derrotado. Em jogo realizado na manhã deste sábado, dia 26, a Serpente do Tietê foi até o Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e perdeu para o Joseense pelo placar de 3 a 1.

Antes de iniciar o jogo, o União Mogi ocupava a quinta colocação no Grupo 4 da Segundona, com nove pontos, e vinha embalado. A equipe venceu os dois últimos jogos, sendo o confronto citadino contra o Atlético Mogi (2 a 1) e o Amparo, por 1 a 0, fora de casa. Em compensação, o Joseense ocupava a vice-lanterna da chave, com seis pontos, e vinha de duas derrotas, sendo a última como visitante, para a AD Guarulhos, por 2 a 0.

Com um começo de jogo agitado ambas equipes foram atrás do resultado, e logo no início da partida criaram chances de perigo. O Joseense chegou em boa jogada de Yago que avançou pela ala esquerda e rolou para trás, Lucas Batista chegou chutando de primeira e a bola passou bem próxima a trave do goleiro Lelito. Na sequência, a Serpente do Tietê assustou com o atacante Igor, que tabelou na entrada da área e bateu rasteiro no canto esquerdo de Rafael, que com muito reflexo fez a defesa evitando o gol dos visitantes.

O Joseense voltou a vencer após duas derrotas seguidas

Aos 31 minutos da primeira etapa o Tigre abriu o placar com Bruno de Paula. Após jogada de Felipe Lobo que driblou o zagueiro do União Mogi e bateu forte, a bola explodiu no travessão e sobrou para o camisa 7 que dominou e chutou rasteiro para fazer 1 a 0 para a equipe da casa.

Já no fim do primeiro tempo, o União chegou ao empate na bola parada. O lateral esquerdo Guilherme, cobrou falta na área e achou Anderson que subiu mais que toda zaga e testou no contrapé do goleiro Rafael para empatar o jogo em 1 a 1.

Na segunda etapa o Tigre do Vale voltou para o jogo pressionando desde o começo e aos 14 minutos voltou a marcar. Após belo passe de calcanhar de Bruno de Paula, o artilheiro Felipe Lobo fintou o zagueiro e bateu forte de canhota para fazer um belo gol, deixando o Joseense novamente a frente do placar.

Felipe Lobo fechou o placar, de pênalti, em 3 a 1

O Tigre continuou mantendo a posse de bola e aos 38 minutos da etapa complementar chegou novamente com perigo. Após troca de passes o atacante Gabriel Victor recebeu na entrada da área e bateu de canhota, a bola bateu no travessão e foi afastada pela defesa do União Mogi.

Já nos acréscimos o Joseense chegou ao terceiro gol com Lucas Batista. Após falta do goleiro Lelito em Felipe Lobo dentro da área, o árbitro assinalou pênalti que o camisa 10 cobrou com perfeição, sacramentando o resultado do jogo em 3 a 1. 

O Atlético Joseense vai até Jundiaí na próxima rodada, enfrentar o Paulista no Estádio Jaime Cintra, no domingo, dia 3, às 10 horas. Já o União terá pela frente a AD Guarulhos, no mesmo dia e horário, no Nogueirão, em Mogi da Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações