Fora de casa, Santos perde para o Atlético Paranaense pelo Brasileirão

Diego Pituca tenta armar o jogo para o Santos FC (foto: Miguel Locatelli/CAP)

O Santos FC não somou pontos na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (31), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, o Peixe perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0. Com este resultado, o Alvinegro Praiano permanece com seis pontos, na 18ª colocação. O resultado deixa a situação do técnico Jair Ventura ainda mais complicada.

A equipe santista começou a partida marcando firme o time paranaense e trabalhando a bola no campo do adversário. O primeiro lance de perigo foi do clube paulista, aos dez minutos, com David Braz. Após cobrança de escanteio, o zagueiro cabeceou e viu a bola passar rente à trave esquerda. Porém, quem saiu na frente foram os donos da casa. Aos 17 jogados, Thiago Heleno inaugurou o placar. O Peixe não se abalou com o gol e seguiu buscando o empate durante todo o primeiro tempo. Pela esquerda, Rodrygo procurava espaços e tentava triangulações com Gabriel e Dodô.

No segundo tempo, o Alvinegro Praiano sufocou o Atlético nos primeiros minutos, porém o time curitibano ampliou o marcador aos 8 minutos, com Guilherme. No decorrer da segunda etapa, o time santista tentava infiltrações na área atleticana e chutes de longa distância. Gabriel chegou até a aproveitar o rebote de um chute de Jean Mota, da entrada da área, porém o gol foi anulado devido à posição irregular do atacante e o duelo terminou com vitória paranaense.

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano volta a campo no domingo (3) para encarar o Vitória. A partida será realizada às 16 horas, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro volta a campo para a nona rodada da competição nacional no mesmo dia e horário. O adversário é o América Mineiro, em Belo Horizonte (MG).

Ficha Técnica
ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 0 SANTOS FC

Data: 31 de maio de 2018
Local: Arena da Baixada - Curitiba-PR
Árbitro: Savio Pereira Sampaio-DF;
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Ciro Chaban Junqueira-DF;

Cartões amarelos
Atlético Paranaense: Thiago Carleto, Pablo
Santos FC: Diego Pituca e Bruno Henrique

Gols
Atlético Paranaense: Thiago Heleno, aos 17' do 1ºT, e Guilherme, aos 8 do 2ºT

Atlético Paranaense: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Wanderson; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González (Bruno Guimarães) e Thiago Carleto; Nikão (Bergson), Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo - Técnico: Fernando Diniz.

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato (Bruno Henrique), Diego Pituca (Léo Cittadini) e Jean Mota; Gabriel, Eduardo Sasha e Rodrygo (Yuri Alberto) - Técnico: Jair Ventura.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações