Santos faz 10 em cima do Mauaense no Sub-17 – O sábado da base

Por Lucas Paes 

O Sub-17 do Santos fez 10 em cima do Mauaense (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

O sábado, dia 21, marcou mais uma rodada do Paulistão nas categorias de base. Diversas goleadas aconteceram pelos campos do estado, uma delas foi protagonizada pelo Santos, que colocou a bola 10 vezes na rede do Pedro Benedetti, em Mauá, com o sub-17. Além do Peixe, Briosa, Jabuca e cia ilimitada também estiveram em campo. Já o Guarujá sofreu outra derrota por WO, para o Mauá FC, devido a interdição do Estádio Antônio Fernandes. Vamos aos resultados. 

Fazendo uma ordem inversa, vamos começar com o sub-17 santista, destaque absoluto da rodada. O Peixe foi até Mauá e venceu o Mauaense por 10 a 0 na categoria. Os gols foram de Lucas (4), Ivonei, Gabriel, Reifit, João Pedro, Gustavo e Renyer. Já o sub-15 alvinegro foi mais econômico e fez só 2 a 1. Marcos Leonardo marcou os dois gols alvinegros. Thiago fez o de honra da Locomotiva. 

Numa semana excelente, ainda vivendo as comemorações do acesso, a Briosa também jogou na base. O duelo foi diante do São Bernardo FC, no Baetão. No sub-15, a Briosa se deu bem, vencendo por 2 a 0, gols de André e Yago. Já no sub-17, quem se deu melhor foi o Tigre, que venceu com dois gols de Argentino, destaque da equipe. A Briosa fez com Júlio César. 

O Bernô também venceu na rodada
(foto: Divulgação ECSB)

No Estádio Espanha, em Santos, o Jabuca enfrentou o EC São Bernardo. No sub-15, o Bernô venceu com gol de Kaique. No sub-17, o jogo acabou terminando sem gols, um contraste as goleadas ocorridas no fim de semana. 

Para finalizar, o União Mogi jogou fora de casa contra o São José. A Serpente se deu bem em ambas as categorias e acabou abocanhando a Águia. No sub-15, vitória alvirrubra por 2 a 0, gols de Gustavo e Cauã. No sub-17, o União saiu na frente com Douglas. Teixeira deixou tudo igual para os mandantes, mas Thiago fez o gol da vitória da equipe de Mogi das Cruzes. 

Na próxima rodada, o Santos faz duelo regional contra o Jabaquara. A Briosa pega o Mauaense em Ulrico Mursa. O EC São Bernardo enfrenta a AD Guarujá, em São Bernardo do Campo. O União Mogi pega o Flamengo de Guarulhos. Todos os jogos acontecem no próximo sábado, dia 28. 

Sub-20 – São Caetano trucida o Santos 

O São Caetano trucidou o Santos no Anacleto
(foto: Divulgação ADSC)

Se o Alvinegro Praiano foi protagonista de uma goleada no sub-17, o sub-20 acabou sofrendo nas mãos do Azulão. Jogando no Anacleto Campanella, o São Caetano atropelou o Santos por 5 a 1. Tuco, Matheus Eduardo, Douglas e Markson montaram a goleada antes do Santos diminuiu com Higor. Ainda deu tempo de Rafael Menezes fechar a humilhante derrota do Peixe. 

Quem também se deu mal na rodada foi o EC São Bernardo, que mesmo em casa, diante do Água Santa, acabou perdendo por 2 a 0, com gols de Tavison e Lucas. Curiosamente, Santos e São Bernardo se enfrentam, em Santos, na próxima rodada, ambos tentando se recuperar das derrotas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações