Santos perde na Vila para o Figueirense e é eliminado na Copa do Brasil Sub-20

Fotos: Flavio Hopp

Depois de empate no primeiro jogo, Figueirense surpreendeu e venceu o Santos por 5 a 3

O Santos FC está fora da Copa do Brasil Sub-20. Depois de conseguir um bom resultado no primeiro jogo da fase inicial da competição, empate em 1 a 1 contra o Figueirense, em Florianópolis, o Peixe foi surpreendido pelo time catarinense na tarde desta quarta-feira, dia 4, na Vila Belmiro, foi derrotado pelo placar de 5 a 3 e acabou eliminado precocemente da competição.

A primeira partida entre as duas equipes foi realizada em 28 de março, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e terminou com o placar de 1 a 1. Com isto, as duas equipes precisavam da vitória para passar de fase. Em caso empatasse novamente, a classificação iria ser definida nas penalidades.

O Figueira fez um início de segundo tempo infernal

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, os catarinenses foram botando as 'asinhas de fora' e abriu o marcador aos 18 minutos, com Berg. Atrás no marcador, os santistas foram em busca do gol de empate, que saiu apenas aos 43', com Maxwell balançando as redes.

Na segunda etapa, o Figueira voltou com tudo, não deixando o time da casa respirar. O placar, que no intervalo era de 1 a 1, ficou 4 a 1 para os catarinenses em 15 minutos. Primeiro, Jhonatan, aos 2', marcou o segundo gol do time do Orlando Scarpelli. Aos 9', foi a vez de Ronaldo ampliar e aos 12', Wesley fez 4 a 1 para os visitantes.

Os catarinenses vão encarar o Botafogo na próxima fase

A situação do Santos ficou praticamente impossível de ser revertida, já que o Peixe precisaria fazer quatro gols para se classificar. Porém, o time tentou e diminuiu aos 29', com Bruno Moreira. Já no fim da partida, Wagner fez o terceiro do Alvinegro Praiano, mas em seguida, Kleyton marcou para os catarinenses e deu números finais à partida: Figueirense 5, Santos 3.

Na próxima fase, o Figueirense terá pela frente o Botafogo, que eliminou o Paraná Clube vencendo por 3 a 1 em jogo realizado também nesta quarta-feira. Já o Santos se prepara para o Campeonato Paulista Sub-20, que começa no dia 14, um sábado. O Peixe estreia na competição contra o Santo André, às 15 horas, no CT Rei Pelé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações