domingo, 29 de abril de 2018

Santos faz 7 a 0 no Jabaquara no Sub-15 - O sábado na base

Por Victor de Andrade

Os Meninos da Vila não tomaram conhecimento do Jabaquara e golearam por 7 a 0 no Sub-15
(foto: Maikon Camargo/Santos FC)

A bola rolou nas categorias de base do Campeonato Paulista neste sábado, dia 28. O principal destaque foi o Sub-15 do Santos FC, que no CT Rei Pelé não tomou conhecimento do Jabaquara e goleou por 7 a 0. Também tivemos vitória da Portuguesa Santista sobre o Mauaense no Sub-17, por 1 a 0, e a primeira vitória do Peixe no Sub-20, 3 a 0 no EC São Bernardo, na estreia do técnico Rodrigo Leitão.

Pelo Paulistão Sub-15, os Meninos da Vila foram impecáveis contra o Leão da Caneleira, no CT Rei Pelé, na manhã do sábado. Felipe, aos 5 minutos, Marcos Leonardo, 14', novamente Felipe, 20', e Fernando, 23', fizeram o jogo ir para o intervalo com o placar de 4 a 0 para o Peixe. No segundo tempo, Daniel, contra, Tiago e Marcos Leonardo deram números finais: 7 a 0 para o Santos.

No Sub-17, o Jabaquara ainda conseguiu segurar o Santos no primeiro tempo, que terminou com o marcador zerado. Porém, na segunda etapa, Gustavo, aos 4', Caio, 6', e Lucas, aos 13', deram a vitória ao Alvinegro: 3 a 0.

O Peixe fez 3 a 0 no Leão da Caneleira no Sub-17
(foto: Maikon Camargo/Santos FC)

Com sua torcida pensando na final da Série A-3, que também foi realizada na manhã de sábado, mas ganha pelo Atibaia, a Portuguesa Santista recebeu o Mauaense no Estádio Ulrico Mursa. A Locomotiva levou a melhor no Sub-15, vencendo por 1 a 0, gol de Maycon. Porém, no Sub-17, a Briosa levou a melhor, com o mesmo placar, com o tento do triunfo sendo marcado por Julio Cesar.

EC São Bernardo e AD Guarujá se enfrentaram no Baetão, no ABC Paulista, e o Cachorrão levou a melhor nas duas categorias. No Sub-15, o Alvinegro venceu por 1 a 0, gol de Felipe. Já no Sub-17, o Tubarão da Ilha saiu na frente com Mamede, logo no primeiro minuto, mas Caio, Pedro e Victor Bruno deram a vitória para o time da casa.

Já no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o União teve pela frente o Flamengo de Guarulhos, confronto que se repetiu no domingo, pelo profissional, com vitória do time da casa. No Sub-15, a Serpente do Tietê foi melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Rafael e Lucas. No Sub-17, houve empate: o Corvo abriu o marcador com Raphael Santana, mas Thiago empatou para o União.

Na próxima rodada, o Santos vai até Guarujá, enfrentar a ADG se o Estádio Antônio Fernandes estiver liberado. Jabaquara e Portuguesa Santista fazem o Clássico das Colônias no Estádio Espanha; o EC São Bernardo joga fora de casa, no Estádio Pedro Bendetti, contra o Mauá FC; o Mauaense encara o São Bernardo FC no Baetão e; o União Mogi se apresenta novamente em casa, contra a AD Guarulhos. Todos os jogos serão na manhã do próximo sábado, dia 7.

O Santos FC venceu a primeira no Sub-20
(foto: Maikon Camargo/Santos FC)

Sub-20 - O Sub-20 do Santos FC voltou a vencer na temporada. Após 103 dias sem conquistar uma vitória, o Peixe venceu EC São Bernardo por 3 a 0, na tarde deste sábado (28), no CT Rei Pelé, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols santistas foram marcados por Nicolas, Denílson e Taílson.

Além de ter feito as pazes como o resultado positivo, a partida marcou também a estreia do novo treinador Rodrigo Leitão. Antes do triunfo diante do Cachorrão, a última vitória do Peixe na temporada havia sido em 15 de janeiro, quando a equipe então comandada por Aarão Alves eliminou o Atlético-PR, nas quartas de final da Copa São Paulo, por 2 a 0.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Leitão passou a ocupar a sexta colocação do Grupo 4, como três pontos conquistados. O Sub-20 volta a campo no próximo sábado, dia 5, às 15 horas, no clássico contra o Palmeiras, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Já o EC São Bernardo, no mesmo dia e horário, recebe o São Caetano no Baetão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações