Federação Paulista divulga datas e horários das semifinais da A-3


Foram definidas em reunião do Conselho Técnico na manhã desta terça-feira, dia 10, na sede da Federação Paulista de Futebol, as datas e horários dos jogos semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3, que acontecem a partir desta sexta-feira, dia 13.

Jogando em casa, o Barretos abre a fase que vale o acesso diante da Portuguesa Santista nesta sexta-feira (13), às 20 horas, no Estádio da Fortaleza. No sábado, dia 14, às 17 horas, o Capivariano recebe o Atibaia na Arena Capivari.

Os confrontos da volta começam na sexta, 20 de abril, às 20 horas, quando a Portuguesa Santista recepciona a equipe do interior em Ulrico Mursa. No sábado (21), o Atibaia, às 11 horas, recebe o Capivariano em Indaiatuba.

As equipes classificadas à decisão do título estarão automaticamente garantidas na disputa da Série A2 de 2019. Vale ressaltar que a final será decidida em apenas um jogo, no campo da equipe de melhor campanha somando todas as fases.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações