CBF divulga grupos do Brasileirão Feminino A-1


A bola vai rolar para o Campeonato Brasileiro Feminino A-1! Nesta terça-feira (3), a Diretoria de Competições da CBF divulgou o regulamento específico da edição de 2018 e a tabela detalhada da competição. A briga pela taça começa no dia 25 de abril com 16 clubes na disputa.

Durante a Primeira Fase, as equipes serão divididas em dois grupos. No Grupo 1 estão: São José-SP, São Francisco-BA, Ferroviária-SP, Iranduba-AM, Kindermann-SC, Pinheirense-PA, Corinthians-SP e Sport-PE. Enquanto Vitória-PE, Foz Cataratas-PR, Rio Preto-SP, Flamengo-RJ, Santos-SP, Portuguesa-SP, Audax-SP e Ponte Preta-SP compõem o Grupo 2. Nesta etapa da competição, os times se enfrentam em turno e returno.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as Quartas de Final. Daí em diante, os clubes duelam no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o grande campeão da temporada 2018. Confira mais detalhes dos documentos técnicos nos anexos abaixo:

O troféu da competição (foto: Marcelo Pereira/AllSports)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações