Atibaia e Briosa fazem final da A-3 no sábado, em Bragança Paulista


Em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol na tarde desta segunda-feira (23), Atibaia e Portuguesa Santista definiram que a decisão do Paulistão A3 2018 será neste sábado, 29 de abril, às 11 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compareceram ao Conselho Técnico os presidentes de ambos os clubes -Alexandre Martyr Barbosa, do Atibaia e Emerson Alexandre Coelho Albano, da Portuguesa Santista. A reunião teve o comando de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF. A partida decisiva terá transmissão da Rede Vida.

Vantagem - Por ter chegado à decisão com a melhor campanha (as duas equipes empataram em pontos - 50 a 50, mas com o Falcão tenho uma vitória a mais - 15 a 14), o Atibaia tem a vantagem do empate na decisão, que será em jogo único.

O Falcão terminou a primeira fase em segundo, com 40 pontos. Porém, fez quatro pontos nas quartas de final (um empate e uma vitória contra o Noroeste) e seis na semifinal (dois triunfos contra o Capivariano). A Briosa terminou com 44 pontos a etapa inicial e passou pelo São Carlos com um empate e uma vitória e com dois resultados de igualdade contra o Barretos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações