Semifinais do Carioca 2018 começam nesta quarta-feira


Depois de dois turnos, começa nesta quarta-feira, dia 28 de março, as semifinais do Campeonato Carioca de 2018. Apesar da ameaça do Boavista, nenhum pequeno se intrometeu entre os grandes e Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo são os times na briga pelo título. E apenas um jogo em ambos os confrontos definirão os finalistas da competição.

Nesta quarta-feira, dia 28, às 21h45, no Maracanã, teremos Flamengo e Botafogo. O Rubro Negro chega à semifinal como campeão da Taça Guanabara e também melhor campanha em toda a competição, com 25 pontos. Em compensação, o Fogão foi o quarto colocado geral, com 19 pontos, sendo o segundo classificado por índice técnico.

Já na quinta-feira, dia 29, às 21 horas, também no Maracanã, jogam pela outra semifinal Fluminense e Vasco da Gama. O Tricolor garantiu sua vaga por ser o campeão da Taça Rio, o segundo turno, e teve a segunda melhor campanha no geral, com 22 pontos. Já o time da colina se garantiu no mata-mata pelo índice técnico: terceira melhor campanha na competição, a equipe de São Januário somou 22 pontos nos dois turnos.

Por terem feito mais pontos durante a primeira fase, Flamengo e Fluminense jogam por um empate para estarem na decisão. Já Vasco e Botafogo precisam vencer para passarem. As finais começam a ser decididas no próximo fim de semana. Serão dois jogos e ninguém terá vantagem de empate. Em caso de dois resultados iguais, o título será decidido nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações