EC São Bernardo não joga bem e leva 3 a 0 em Barretos

Em menos de 10 minutos de jogo, o Barretos já ganhava por 2 a 0 (foto: Tininho Alves/O Dia)

Em uma jornada não muito boa, o Cachorrão voltou a ser derrotado no Campeonato Paulista da Série A-3, depois de seis partidas sem perder na competição. Jogando no Estádio Fortaleza, em Barretos, o EC São Bernardo levou dois gols nos primeiros 10 minutos de jogo e acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo time da casa.

O time do ABC vinha em uma boa seqüência na competição e estava seis jogos sem ser derrotado, sendo que a maioria deles já sob o comando do treinador Edmilson Júnior, e ocupava a sétima colocação antes do início da rodada e no jogo anterior havia vencido o Mogi Mirim por WO, já que o Sapo ficou sem local para mandar o embate. Já o Barretos, dirigido por Paulinho McLaren, que vem em acensão, na quinta colocação, vence o já rebaixado Manthiqueira, em casa, pelo placar de 1 a 0.

A verdade é que a partida começou e o EC São Bernardo não teve chance de respirar. Aos 7 minutos, após cobrança de lateral pela esquerda, Hugo avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Gabriel Barcos, que dominou, girou em cima da marcação e bateu forte, já praticamente na pequena área, sem chances para Marcelo: 1 a 0 para o Touro.

Não deu nem tempo dos jogadores do Cachorrão respirarem e a rede foi balançada novamente pelo Barretos. Aos 9', depois de passe errado do EC São Bernardo na intermediária, Gabriel Barcos, Hugo e João Henrique fizeram pela triangulação, sendo que o último recebeu a bola próximo à marca do pênalti, sozinho, e não teve trabalho para fazer 2 a 0 para o time da casa.

O Cachorrão, de azul, não fez boa partida e acabou derrotado pelo Barretos
(foto: Roberto José)

Aos poucos, o EC São Bernardo foi em busca de diminuir o marcador, tentando algumas investidas no ataque. Porém, o Barretos se aproveitava dos espaços e também assustava. Mas o jogo foi diminuindo de ritmo porque o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral resolveu distribuir cartões: foram cinco até o fim do primeiro tempo, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Barretos.

Na etapa complementar, o Cachorrão foi para cima, em busca de fazer um e depois tentar o empate. Foram, no mínimo, três chances claras para o visitante. Porém, aos 21', veio uma ducha de água fria para o time do ABC. Batata, que acabara de entrar no lugar de Gabriel Barcos, aproveitou desviou em chutão da defesa, invadiu a área sozinho e bateu para as redes na saída do goleiro Marcelo: 3 a 0 para o Touro.

Depois do terceiro, o Barretos passou a tentar a controlar a posse de bola, cadenciando o jogo para segurar o marcador. Já o EC São Bernardo, abatido pelo placar, não conseguiu mais chegar ao ataque com tanta frequência e, assim, a partida terminou com o marcador apontado 3 a 0 para o time da casa.

Na próxima rodada, o EC São Bernardo recebe o Velo Clube, de Rio Claro, na quarta-feira, dia 21, às 20 horas, no Baetão. O Barretos joga no mesmo dia, só que às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil.

Mais de 800 torcedores acompanharam a partida no Estádio Fortaleza
(foto: Roberto José)

Ficha Técnica
BARRETOS EC 3 X 0 EC SÃO BERNARDO

Data: 16 de março de 2018
Local: Estádio Fortaleza - Barretos-SP
Público: 830 pagantes
Renda: R$ 9.400,00.
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Marlon Spinola e Wellington Bragantim Caetano

Cartões Amarelos
Barretos: João Henrique, Luizinho Mello e Zezinho
EC São Bernardo: Marcos Nunes, Santiago, Tauã e Vandinho

Gols
Barretos: Gabriel Barcos 8' 1T, João Henrique 10' 1T, Batata 22' 2T

Barretos: Willian; Crystian, Alex Flávio, Guilherme e Alex Barros; Ualef, Luizinho Mello, André Luiz e João Henrique (Gabriel Inocêncio); Zezinho (Hugo) e Gabriel Barcos (Batata) - Técnico: Paulinho McLaren

EC São Bernardo: Marcelo; Fagner, Guilherme, Pirulito (Alan Bahia) e Vandinho; Tauá, Marcos Nunes (Dudu), João Mello (Denis) e Lucas Gomes; Bessa e Santiago - Técnico: Edmilson de Jesus
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações