AD Guarujá apresenta comissão técnica e intensifica preparação para a Segunda Divisão

Fotos: Walmir Lopes / Tática Assessoria

Comissão Técnica que comandará a ADG em 2018 foi apresentada nesta quinta-feira

De volta às competições profissionais organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após três anos licenciada, a Associação Desportiva Guarujá apresentou nesta quinta-feira sua comissão técnica para a disputa da edição 2018 da Segunda Divisão, onde estreia no dia 7 de abril, contra o Mauaense, fora de casa.

O evento foi realizado no hotel Blue Tree Towers, na Enseada, e contou com a presença do Prefeito Valter Suman e outras autoridades da cidade. O clube irá mandar seus jogos no Estádio Municipal Antonio Fernandes, que em 2014 recebeu os treinamentos da seleção da Bósnia durante a Copa do Mundo sediada pelo Brasil.

O treinador será Wendel Freitas, que já trabalhou no União de Suzano, Independente de Limeira, Juventus e Flamengo de Guarulhos, entre outras equipes paulistas. “Alguns atletas já estão acertados, mas estamos realizando avaliações com jogadores aqui da região. Acredito que em duas semanas teremos pelo menos 70% do elenco montado”, declarou o comandante do Tubarão.

Prefeito Valter Suman esteve presente

"Rei do Acesso" - Para a função de gerente executivo da Futebol, a diretoria da AD Guarujá convocou Samuel Maninho. O gestor conta em seu currículo com nada menos que 13 acessos em competições da FPF, seis deles na Segundona. Dois clubes da região, o São Vicente, em 2012, e a Portuguesa Santista, no ano de 2016, subiram para a Série A-3 quando ele gerenciava o elenco profissional.

“Fui convidado pelo presidente Claudio Vieira, e seu vice, Marcos Bruno, que assumiram o desafio de colocar a ADG de volta no cenário do futebol paulista. Trabalho não irá faltar para corresponder à confiança que eles depositam em mim e o objetivo é fazer uma boa campanha e, por que não, lutar para subir de divisão”, disse Maninho.

Estreia - A AD Guarujá integra o grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao lado do Jabaquara, Barcelona Capela, Elosport, Itararé, Mauá, Primavera e Grêmio Mauaense, adversário da estreia, marcada para o dia 7 de abril no Estádio Pedro Benedetti, na Grande São Paulo.

Avaliações já se inicializaram

Diretoria e comissão - Essa é a formação da diretoria e comissão técnica da AD Guarujá:

Presidente: Cláudio Gomes Vieira
Vice-presidente: Marcos Bruno
Presidente do Conselho Deliberativo: Sr Ubaldo
Diretor de Futebol: Camões Salazar 
Diretor Financeiro: Josias Gama 
Diretor executivo de Futebol: Samuel Maninho 
Gerente de Futebol: Edu 
Supervisor: Isaque

Técnico: Wendel Freitas
Auxiliar técnico: Jorge Castilho
Preparador Físico: Gustavo Cruz
Auxiliar de preparação física: Pantoja 
Preparador de goleiros: Valter Gil
Massagista: Sapucaia
Mordomos: Balu e Roberto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações