Grupos da Copa Libertadores de 2018 estão definidos


Depois de três fases eliminatórias preliminares, Vasco da Gama, Independiente Santa Fé, Nacional do Uruguai e Junior Barranquilla se juntam aos outros 28 times que já estavam classificados diretamente e formam a fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. A bola começa a rolar já na próxima terça-feira, dia 27.

Nesta fase, os 32 times são divididos em oito grupos de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada chave estarão classificados estarão classificados para as oitavas de final da competição, que será disputada no sistema de mata-mata. Os terceiros colocados de cada grupo mudam de competição: vão para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

A Copa Libertadores de 2018 está prevista para terminar no dia 28 de novembro e o campeão da competição estará automaticamente no Mundial Interclubes, que será realizado em dezembro, nos Emirados Árabes Unidos. Confira os grupos da Libertadores 2018:

GRUPO 1
Grêmio
Cerro Porteño
Defensor
Monagas

GRUPO 2
Atlético Nacional
Bolívar
Colo Colo
Delfin

GRUPO 3
Peñarol
Libertad
The Strongest
Atlético Tucumán

GRUPO 4
River Plate
Emelec
Flamengo
Independiente Santa Fe

GRUPO 5
Cruzeiro
Universidad de Chile
Racing
Vasco da Gama

GRUPO 6
Santos
Estudiantes
Real Garcilaso
Nacional

GRUPO 7
Corinthians
Independiente
Millonarios
Deportivo Lara

GRUPO 8
Boca Juniors
Palmeiras
Alianza Lima
Junior Barranquilla
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações