Copa do Brasil 2018 chega na terceira fase

Por Victor de Andrade


Começa nesta quarta-feira, dia 28, com oito jogos, a terceira fase da Copa do Brasil de 2018. São 20 equipes buscando avançar para a próxima etapa da competição. E um detalhe interessante: ao contrário das duas fase anteriores, agora os confrontos serão decididos em jogos de ida e volta.

Na quarta-feira, dia 28, às 19h30, o Náutico encara o Cuiabá na Arena Pernambuco. No mesmo horário, no Morumbi, o São Paulo recebe o CRB. No Nabi Abi Chedid, o Bragantino terá pela frente o Vitória. Ainda às 19h30, em Campinas, a Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa, e no Serra Dourada, Goiás e Coritiba se enfrentam.

Às 20h30, mais um jogo: o Ferroviário recebe o Vila Nova no Presidente Vargas, em Fortaleza. Às 21h30, o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, terá pela frente o Ceará. Já às 21h45, o Figueirense encara o Atlético Mineiro no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil se encerram na quinta-feira, dia 1º de março, com dois embates às 19h15. No Engenhão, no Rio de Janeiro, o Fluminense terá pela frente o Avaí, enquanto no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe o Cianorte.

Os jogos de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil acontecem entre os dias 14 e 15 de março. Vale ressaltar que após o final da quarta etapa da competição, cinco equipes classificadas se juntam à 11 novas equipes, sendo oito vindas da Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco da Gama, Cruzeiro, Grêmio e Chapecoense) e os campeões da Série B (América Mineiro), Copa do Nordeste (Bahia) e Copa Verde (Luverdense), formando as oitavas da torneio.

Confira aqui a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil de 2018. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações