Times masters de Briosa e Ucrânia empatam no Ulrico Mursa

Por Lucas Paes

Foi uma bela confraternização entre jogadores ucranianos e da Portuguesa Santista

A manhã desta quinta, dia 25, foi de jogo beneficente no Estádio Ulrico Mursa. Os times de Masters da Portuguesa Santista e da Seleção Ucraniana fizeram uma partida interessante e empataram por 3 a 3. O 'espetáculo' contou com a presença de alguns atletas ilustres.

Os ucranianos, com destaque para Voronin, ex-Liverpool, estão em excursão pela América do Sul, onde fazem jogos no Brasil e Argentina. A visita deles por aqui foi intermediada pelo centroavante Moraes, ex-Santos e Ponte Preta, que atua na Ucrânia. Já a Briosa está, neste ano, com um time fixo de veteranos, que fazem amistosos constantemente.

O sol deu uma trégua e o jogo ocorreu normalmente

O jogo começou com a Ucrânia tendo mais posse e Voronin teve até um gol anulado por impedimento, o 10 dos visitantes também mandou uma bola na trave. Quando parecia que o gol sairia a qualquer momento, Giovanni, o Messias, fez bela jogada e contou com o desvio de Levchenko para botar a Briosa na frente.

O empate ucraniano veio com toda a categoria peculiar a Voronin, ele recebeu passe dentro da área e tocou de letra. Pouco tempo depois, Shevchuk fez o gol da virada dos europeus. Ainda na primeira etapa, Marcelo Passos teve a chance de deixar tudo igual para os rubro-verdes, mas de frente com o goleiro, chutou pra fora.

No final, o 3 a 3 deixou todos felizes

O segundo tempo começou com o mesmo domínio ucraniano, ainda que o time estivesse mais cansado. O terceiro gol veio em um chutaço de Shevchuk. A Selecão Ucraniana desperdiçou algumas chances e viu Rodrigão diminuir já aos 28', após receber belo passe de Giovanni. Já sem o fôlego do começo, eles não conseguiram impedir Ricardinho de empatar pouco depois. 

Entre os principais nomes presentes no jogo estavam Marcelo Passos e Giovanni, pelo lado rubro-verde e Voronin, Shevchuk e Shershun, pelo lado ucraniano. A próxima partida da turnê pelo lado de Voronin e cia. será diante do Boca Juniors, na Bombonera.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações