São Paulo e Flamengo decidem a Copa São Paulo 2018

Por Lucas Paes


Vai ter um grande embate na decisão da Copa São Paulo de Juniores 2018. São Paulo e Flamengo decidirão a competição. O jogo será na quinta, dia 25, aniversário da Capital Paulista. A partida será disputada no Pacaembu, às 10 horas

O Flamengo passou para a final em um verdadeiro jogaço contra a Lusa. Jogando no Canindé, casa rubro-verde, no final da tarde de segunda, dia 22, os rubro-negros viram a Portuguesa pular na frente com David. Ainda no primeiro tempo, Vitor Gabriel e Luiz Henrique viraram para os cariocas. 

O time da casa voltou pressionando no segundo tempo, mas foi o Mengão que buscou o terceiro com Vitor Gabriel. Pernambuco fez o segundo dos lusitanos e o finalzinho foi de pressão total dos Leões. Os flamenguistas conseguiram se segurar e garantiram a vaga na decisão.

Vitor Gabriel marcou duas vezes para o Flamengo contra a Lusa

Já a outra semifinal, na Arena Barueri, começou tambem na noite de segunda, mas só terminou na tarde de terça. O São Paulo pulou na frente antes do primeiro minuto com um golaço de Luan. Liziero ainda desperdiçou um pênalti na primeira etapa.

Com uma tempestade caindo sobre o estádio pontuada por raios, a decisão de voltar o jogo para o segundo tempo foi questionável. O Inter teve pênalti ao seu favor aos 10', mas o jogo parou devido a falta de luz. Mesmo com os raios caindo, o arbitro Thiago Scaracasti decidiu retornar a partida e Richard empatou. Pouco tempo depois porém, a situação com os raios piorou e a partida foi definitivamente parada. Depois de meia hora e protestos colorados, o jogo foi adiado para terça a tarde.

Depois de dois dias, São Paulo eliminou Inter nas penalidades
(foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

Sem muitos acontecimentos na volta, a decisão ficou para os pênaltis. Liziero teve a chance de decidir, mas parou de novo em Carlos Miguel, quando o gol daria a classificação ao Soberano. Nas alternadas, com o placar empatado em 5 a 5, Córdova chutou para fora e Toró garantiu o Tricolor na final.

Os ingressos para a decisão começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 24. Arquibancadas e cadeira descoberta custam R$ 30,00 (você pode adquirir ingresso aqui) Já as numeradas estão com o preço de R$ 50,00. Ambos os times lutam pela quarta conquista. A decisão da Copa São Paulo é parte tradicional das comemorações do aniversário paulistano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações