terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Santos estreia bem na Copinha e vence o América de Natal por 3 a 0

Por Lucas Paes
Fotos: reprodução Sportv

O Santos abriu o marcador no primeiro tempo, com Tailson

O Santos começou bem na Copa São Paulo de Juniores de 2017. Jogando no Estádio Jorge Luís de Biasi, em Novo Horizonte, na noite desta terça-feira, dia 2, o Peixe bateu o América de Natal por 3 a 0, e saiu na frente, junto com o Novorizontino, no Grupo 4 da competição.

A partida começou com pressão para ambas as equipes Para assumir a liderança da chave, Santos ou América teriam que vencer por três gols de diferença. Tudo isto porque na preliminar, o Novorizontino, time da casa, venceu o Aliança, do Ceará, por 3 a 0.

A forte chuva atrapalhou o nível técnico do jogo. Nos primeiros minutos, houveram pouca chances de gol. Aos 17, Calabrês chutou de muito longe pois viu o goleiro adiantado e Éverton pegou, no escanteio, a cabeçada foi perigosa. 

O Santos abriu o placar com Tailson, após jogada de Calabrês, aos 29' da primeira etapa, depois de criar algumas chances. O lance mais perigoso do América foi uma falta cobrada por Jadson e defendida pelo arqueiro santista. O primeiro tempo terminou com vantagem alvinegra.

Chuva forte durante toda a partida

No segundo tempo, o Alvinegro Praiano voltou melhor. Logo no começo Giovane fez o goleiro potiguar trabalhar. O Peixe teve inclusive um gol anulado. Os alvirrubros pouco chegavam. Uma dividida entre o atacante Madalena e o porteiro americano rendeu a saída do camisa um, na metade da etapa final. 

A partir daí virou um passeio santista. Aos 25', Sebastian bateu falta e Vitor Mendes desviou para as redes. Curiosamente o juiz deu o gol para Sebastian. Seis minutos depois, Tailson achou Caique Rocha na área e o zagueiro marcou o terceiro.

Depois disso, o Santos administrou e até passou perto do quarto gol com Richard. O América teve duas chegadas perigosas com Pretinho, mas não conseguiu mudar o resultado. Com isto, o placar final foi mesmo de 3 a 0 para o Peixe.

Na próxima rodada, o América encara o Novorizontino e o Peixe terá pela frente o Aliança. Ambos os jogos acontecem na sexta-feira dia 5, no Estádio Jorge Luís de Biasi, em Novo Horizonte. A preliminar está prevista para às 17h15 e o jogo de fundo começa 19h15.

O segundo do Peixe foi de Vítor Mendes

Ficha Técnica
SANTOS FC 2 X 0 AMÉRICA DE NATAL

Data: 2 de janeiro de 2018
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte/SP
Árbitro: Luiz de Oliveira
Assistentes: Gilberto Aparecido Romacheli e Robson Ferreira Oliveira

Cartões Amarelos
Santos FC: Guilherme Nunes
America-RN: Ihordan, Fred

Gols
Santos FC: Tailson, aos 29' do primeiro tempo. Vítor Mendes, aos 25', e Kaique Rocha, aos 31' do segundo tempo.

Santos FC: Renan Pastre; Vinícius Balieiro, Vitor Mendes, Kaique Rocha e Rhuan; Guilherme Nunes (Sandy), Gabriel Calabres (Bruno Pelegrini), Giovane (Wagner Leonardo) e Tailson (Richard Luca); Alexandre Tam (Sebastian) e Walison Madalena (Bruno Moreira) - Técnico: Aarão Alves

América-RN: Ewerton (Caio), Alisson, Matheus, Fred (Carlos) e Diego (Pretinho); Juninho, Ihordam (Leandro), Jadson e Anthony; Mayk e Thyago (Djalma) - Técnico: Vereador
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações