Domingo tem decisão na Copa Rubro-Verde


A Copa Rubro-Verde, torneio de pré-temporada que está sendo realizado no Canindé, em São Paulo, e que reúne quatro times chamados Portuguesa (de Desportos, Santista, Carioca e Londrinense), terá a decisão de terceiro lugar e a final realizadas neste domingo, dia 7 de janeiro.

Na preliminar, às 16 horas, teremos o confronto entre as Portuguesas Santista e Londrinense. A Briosa, que disputará o Paulista da Série A-3 em 2018, foi derrotada pela Lusa Carioca nas penalidades, após empate em 2 a 2 no tempo normal, na última quinta-feira, dia 4. Já o time de Londrina, que vai jogar a divisão de acesso paranaense, perdeu para o time do Canindé pelo placar de 2 a 0, no mesmo dia.

Já na decisão, às 18h30, a Portuguesa de Desportos, anfitriã do torneio, encara a Portuguesa Carioca. A Lusa paulistana está se preparando para a disputa da Série A-2 do Paulistão e tenta voltar ao cenário nacional já na próxima temporada, pois ficou sem divisão brasileira para 2018. Já o time do Rio de Janeiro vai encarar, no primeiro semestre, a elite do seu estado.

Os ingressos para a Copa Rubro Verde custam, nos dois dias, R$ 10,00 mais 1 Kg de alimento não perecível, inteira, e R$ 5,00 para meia entrada, que vale também para sócios torcedores dos quatro clubes envolvidos na competição. O ingresso vale para o dois jogos do dia. Confira a programação completa do dia:

Domingo - 7 de janeiro de 2018
Estádio Oswaldo Teixeira Duarte - Canindé - São Paulo-SP

16 horas
Portuguesa Santista x Portuguesa Londrinense
Decisão de Terceiro Lugar

18h30
Portuguesa de Desportos x Portuguesa Carioca
Final
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações