sábado, 20 de janeiro de 2018

Copa São Paulo de Juniores: semifinais definidas


São Paulo, Portuguesa, Internacional-RS e Flamengo são os semifinalistas da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogos realizados na quinta, dia 18, e sexta, 19, definiram os times classificados. As quatro equipes voltam a jogar na próxima segunda-feira, dia 22.

A primeira semifinal envolverá Portuguesa e Flamengo. A partida acontece às 17h30, no estádio do Canindé. Já a outra semifinal será às 20 horas, entre São Paulo e Internacional na Arena Barueri. Os vencedores se encontram no Pacaembu, no dia 25 de janeiro, quando será conhecido o campeão.

Conheça os semifinalistas - O Internacional começou a competição no Grupo 6, com sede em Osvaldo Cruz, e foi primeiro colocado, com 9 pontos, enfrentando a equipe da casa, o Boavista e o Ricanato. No mata-mata, o Inter passou por XV de Jaú (nas penalidades, depois de 1 a 1 no tempo normal), Boavista (5 a 1), Desportiva Paraense (4 a 0) e Santos (4 a 0).

O São Paulo entrou na competição no Grupo 10, em Ribeirão Preto, onde liderou o grupo, com 9 pontos, e enfrentou o Botafogo da cidade, Sergipe e o Cruzeiro de Brasília. No mata-mata, o Tricolor passou por Chapecoense (2 a 0), Botafogo de Ribeirão Preto (1 a 0), Cruzeiro (1 a 0) e Vitória (nas penalidades, depois de um 2 a 2 no tempo normal).

O Flamengo começou a Copinha no Grupo 21, com sede em Barueri, sendo o primeiro colocado, com 7 pontos, e passando por Aimoré, Oeste e Ji-Paraná. No mata-mata, o Rubro Negro iniciou a caminhada eliminando o Elosport (5 a 0) e depois passou por Coritiba (1 a 0), Audax (1 a 0) e Avaí (1 a 0).

Já a Portuguesa estava, na primeira fase, no Grupo 32, com sede no próprio Canindé, onde foi primeira colocada, com 9 pontos, enfrentando América Mineiro, Remo e Teixeira de Freitas. No mata-mata, a Lusa passou por São Paulo do Amapá (nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal), América Mineiro (da mesma forma da etapa anterior), Goiás (1 a 0) e Palmeiras (também nas penalidades, com 1 a 1 no tempo normal).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações