Copa Rubro-Verde começa nesta quinta-feira


Começa nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro, um dos torneios de pré-temporada mais interessantes do Brasil nos últimos anos. Realizada no Canindé, em São Paulo, a Copa Rubro-Verde 2018 vai reunir quatro equipes com o nome de Portuguesa: a de Desportos, que joga em casa, a Santista, a Carioca e a Londrinense.

O torneio será realizado no formato de mata-mata simples. As semifinais ocorrem nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, e no domingo, dia 7, serão realizados os jogos que definem o terceiro colocado e o grande campeão.

A competição será aberta, às 19 horas, com o jogo entre a Portuguesa Santista, que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A-3, contra a Portuguesa Carioca, que atualmente é a equipe "lusitana" em melhor situação no futebol brasileiro, disputando a elite do campeonato do Rio de Janeiro e estando nas divisões nacionais.

Já as 21h15, a Portuguesa de Desportos, que se prepara para o Paulista da Série A-2 e que em 2018 não estará em divisão nacional, depois de muito tempo, encara a Portuguesa Londrinense, que é a menos conhecida entre as quatro equipes e se prepara para a Divisão de Acesso Paranaense.

Os ingressos para a Copa Rubro Verde custam, nos dois dias, R$ 10,00 mais 1 Kg de alimento não perecível, inteira, e R$ 5,00 para meia entrada, que vale também para sócios torcedores dos quatro clubes envolvidos na competição. O ingresso vale para o dois jogos do dia. Confira a programação do evento:

Dia 4 de janeiro - quinta-feira
19 horas - Portuguesa Santista x Portuguesa Carioca
21h15 - Portuguesa de Desportos x Portuguesa Londrinense

Dia 7 de janeiro - domingo
16 horas - Decisão de terceiro lugar
18h15 - Final
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações